Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Quem fará a voz de Lombardi na volta da Semana do Presidente?

Silvio Santos quer ressuscitar quadro bajulatório nascido no governo Figueiredo

Bolsonaro e Silvio Santos em gravação em maio passado Crédito: Reprodução Twitter / Fabio Wajngarten
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Como de praxe, Silvio Santos tira férias em Orlando (EUA), mas manda recados de lá para a direção do SBT. A novidade da vez é a volta da Semana do Presidente, como anunciou o colunista Flávio Ricco, do portal UOL.

Clássico dos velhos tempos da emissora, o quadro bajulava semanalmente o chefe da nação, narrando as benfeitorias do presidente da República. Só falta definir quem narraria a seção, que era apresentada na voz do famoso Lombardi, locutor oficial do patrão, morto há dez anos. O quadro nasceu no governo João Figueiredo, junto com o SBT, e ficou no ar até o fim do governo FHC, em 2001.

RESCISÃO

Regina Duarte acerta com a Globo a etapa derradeira da rescisão de contrato exigida pela emissora para que ela assuma o cargo de secretária da Cultura do governo federal. A emissora ainda não definiu se vai ou não evitar selecionar reprises de produções com a atriz enquanto ela exercer o cargo público. 

RECORDE

A estreia do Rolê Gloob de Férias, produção que uniu atores de diferentes produções do Gloob, deu ao canal pago a liderança na TV paga em seu horário de exibição. Somados, os quatro episódios exibidos em janeiro garantiram à emissora o 1º lugar entre as crianças. Foi a primeira produção ao vivo do canal. 

ESPELHO MEU

A atriz e cantora Duda Santos gravou participação especial em “Malhação: Toda Forma de Amar” como Paula, uma ex-aluna do colégio Otto Lara Resende. A semelhança da jovem com Jaqueline (Gabz) provoca muita confusão. Nos bastidores, as duas se divertiram com isso. No ar a partir de terça (18).

Malhação
Paula (Duda Santos) e Jaqueline (Gabz) em malhação: Toda Forma de Amar - João Miguel Jr./Divulgação

 AUDIÊNCIA

18,3 pontos teve “Avenida Brasil” na quinta-feira (13), placar mais de 10 pontos acima do Se Joga, que nesse dia obteve 7,7 pontos. A reprise de Carminha também supera a inédita “Malhação”

10,4 pontos teve “A Praça É Nossa” (SBT), na quinta-feira (13), sendo o programa mais visto fora da Globo nesta data. A segunda maior audiência fora da Globo foi o Cidade Alerta (Record), com 9,8

A BOA DO DIA
 

Daniel conta a Faa Morena que já foi confundido com Leonardo | Ritmo Brasil: às 19h30, na RedeTV!

Faa Morena recebe Daniel na RedeTV!
Faa Morena recebe Daniel na RedeTV! no Ritmo Brasil - Andrea Dallevo/Divulgação RedeTV!

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem