Zapping - Cristina Padiglione

Adoção de Danilo logo será confirmada em 'Amor de Mãe'

Fato reforça suspeitas de que filho de Thelma seria Domênico

Thelma (Adriana Esteves) e Danilo (Chay Suede) - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A suspeita de que Danilo (Chay Suede) pode ser Domênico, o filho vendido de Lurdes (Regina Casé), voltará a rondar a novela “Amor de Mãe”. Há duas semanas, quando Jane (Isabel Teixeira) perguntou a Thelma (Adriana Esteves) por que ela queria tanto um neto biológico, sendo Danilo (Chay Suede) um filho adotado, Thelma encerrou a conversa. 

Mas o assunto logo voltará à tona, em outro diálogo entre Thelma e Jane, dessa vez ouvido por Durval (Enrique Diaz). Thelma, no entanto, garante que adotou Danilo ainda recém-nascido, e Domênico tinha 2 anos quando foi vendido pelo pai.

VIGILÂNCIA

A partir de sábado (14), às 22h, o Discovery põe no ar uma série do tipo docureality, com os bastidores das operações dos agentes que patrulham os limites dos territórios brasileiro e colombiano: Operação Fronteira – América do Sul soma 20 episódios de meia hora, em coprodução com a Mixer Films. 
 

TELONA

Grande vencedor do Oscar, o filme “Parasita” chegará à primeira exibição na TV pelo Telecine. A rede tem ainda os direitos de primeira exibição na TV de “1917”, que chegará à telinha ainda no 2º semestre, e de “Jojô Rabbit”, “Ford Vs Ferrari”, “Dor e Glória” e “Rocketman”. Já o “Coringa” ficou com a HBO.


AMIGO DO REI

Jackson Antunes  será Luís Alves Lima e Silva, o Marquês e futuro Duque de Caxias em “Nos Tempos do Imperador”, próxima novela das seis da Globo, de Alessandro Marson e Thereza Falcão. Ele é presidente do Conselho da Câmara dos deputados e muito próximo de D. Pedro 2º (Selton Mello).

Nos Tempos do Imperador, novela
Luis Alves Lima e Silva ( Jackson Antunes) em Nos Tempos do Imperador - Divulgação

AUDIÊNCIA

12 pontos teve o Bom Dia SP na terça-feira (11),  dia seguinte ao caos da chuva. O noticiário não registrava audiência maior desde 28/4/2017, dia de greve geral, quando fez 15 pontos

4,3 pontos de média teve o Jornal da Band em janeiro, um crescimento de 8%: é o melhor saldo do noticiário desde março de 2019. Em 2020, o telejornal acumula mais de cinco horas em 3º lugar

A BOA DO DIA

Reynaldo Gianecchini fala a Tatá Werneck no Lady Night | Globo, às 23h30

Lady Night com  Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini e Tatá Werneck no Lady Night - Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem