Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu Cauã Reymond

Globo volta a gravar cenas de início de novela no exterior

Próxima trama das 21h terá início com cenas em Praga, em viagem de custo enxuto

O ator Cauã Reymond
O ator Cauã Reymond - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Há anos abrindo mão de mostrar cenas internacionais em começo de novela, algo que deixou de ser estratégico para atrair a audiência, a Globo quebrará esse jejum na próxima novela das nove, de Licia Manzo.

Cenas iniciais serão rodadas em Praga, na República Tcheca, mas sem aquele exagero que vigorava nos velhos tempos, em que muita gente embarcava para o expediente, sem necessidade. A viagem da vez será enxuta, como mandam os novos tempos, sob o comando do diretor artístico Maurício Farias.

Com estreia prevista para maio, a trama é protagonizada por Cauã Reymond, que fará dois gêmeos, sem desgastar o ator: logo no início, um dos personagens sofrerá um acidente e ficará em estado vegetativo. O elenco conta ainda com Alinne Moraes, Marieta Severo, Andréa Beltrão, Andréa Horta e Marco Ricca, entre outros.

NEGÓCIO PRÓPRIO

Com o restaurante da família recuperado das mãos de Álvaro (Irandhir Santos), Danilo (Chay Suede) ganha carta branca da mãe, Thelma (Adriana Esteves), para exercer seu talento como cozinheiro e administrar a Tasca do Passeio a seu modo, deixando de vez o bar do Nuno em "Amor de Mãe".

Novela Amor de Mãe
Danilo ( Chay Suedo ) cozinha na reabertura da Tasca do passeio, restaurante da família - Victor Pollak/Divulgação

VIVAS

Faz tempo que o BBB não alcançava tamanha unanimidade entre a alta direção da Globo. A temporada da vez tem sido considerada à altura da efeméride que comemora 20 edições, com repercussão acima do que foi alcançado nos últimos cinco anos e discussões que vão bem além da bolha de fãs do programa.

PREMIADO

Otávio Mesquita ganhou um televisor bacana da direção do SBT. O prêmio foi conquistado em razão da boa audiência do programa dele ao longo de 2019: Mesquita foi o apresentador que melhor cumpriu as metas estabelecidas pela casa. E fez questão de exibir o troféu entre os colegas.

AJUSTES

Afastado do A Tarde é Sua após alegar ter sido ameaçado de morte por Felipeh Campos, que também está longe da atração, Guilherme Beraldo disse que decidiu deixar o programa da Rede TV! comandado por Sonia Abrão. Ao colunista do UOL Ricardo Feltrin, ele disse que foi tudo "constrangedor".

AUDIÊNCIA

31,1 pontos teve Corinthians x Guaraní (do Paraguai) pela Libertadores.

20,2 pontos teve o Segue o Jogo, também na Globo, após a Libertadores.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem