Globo volta a gravar cenas de início de novela no exterior
Próxima trama das 21h terá início com cenas em Praga, em viagem de custo enxuto
Há anos abrindo mão de mostrar cenas internacionais em começo de novela, algo que deixou de ser estratégico para atrair a audiência, a Globo quebrará esse jejum na próxima novela das nove, de Licia Manzo.
Cenas iniciais serão rodadas em Praga, na República Tcheca, mas sem aquele exagero que vigorava nos velhos tempos, em que muita gente embarcava para o expediente, sem necessidade. A viagem da vez será enxuta, como mandam os novos tempos, sob o comando do diretor artístico Maurício Farias.
Com estreia prevista para maio, a trama é protagonizada por Cauã Reymond, que fará dois gêmeos, sem desgastar o ator: logo no início, um dos personagens sofrerá um acidente e ficará em estado vegetativo. O elenco conta ainda com Alinne Moraes, Marieta Severo, Andréa Beltrão, Andréa Horta e Marco Ricca, entre outros.
NEGÓCIO PRÓPRIO
Com o restaurante da família recuperado das mãos de Álvaro (Irandhir Santos), Danilo (Chay Suede) ganha carta branca da mãe, Thelma (Adriana Esteves), para exercer seu talento como cozinheiro e administrar a Tasca do Passeio a seu modo, deixando de vez o bar do Nuno em "Amor de Mãe".
VIVAS
Faz tempo que o BBB não alcançava tamanha unanimidade entre a alta direção da Globo. A temporada da vez tem sido considerada à altura da efeméride que comemora 20 edições, com repercussão acima do que foi alcançado nos últimos cinco anos e discussões que vão bem além da bolha de fãs do programa.
PREMIADO
Otávio Mesquita ganhou um televisor bacana da direção do SBT. O prêmio foi conquistado em razão da boa audiência do programa dele ao longo de 2019: Mesquita foi o apresentador que melhor cumpriu as metas estabelecidas pela casa. E fez questão de exibir o troféu entre os colegas.
AJUSTES
Afastado do A Tarde é Sua após alegar ter sido ameaçado de morte por Felipeh Campos, que também está longe da atração, Guilherme Beraldo disse que decidiu deixar o programa da Rede TV! comandado por Sonia Abrão. Ao colunista do UOL Ricardo Feltrin, ele disse que foi tudo "constrangedor".
AUDIÊNCIA
31,1 pontos teve Corinthians x Guaraní (do Paraguai) pela Libertadores.
20,2 pontos teve o Segue o Jogo, também na Globo, após a Libertadores.
Comentários
Ver todos os comentários