Zapping - Cristina Padiglione

Todos os caminhos de Danilo levam a Domênico em 'Amor de Mãe'

Enredo foi mencionado pela coluna pouco antes da estreia da novela

Danilo (Chay Suede), da novela "Amor de Mãe" (Globo)
Danilo (Chay Suede), da novela "Amor de Mãe" (Globo) - Estevam Avellar/TVGlobo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Pouco antes de “Amor de Mãe” estrear, esta coluna disse que Domênico, o filho de Lurdes (Regina Casé) vendido por seu marido, viria a ser o filho de Thelma (Adriana Esteves), que teria dado à luz um bebê morto e seu marido teria comprado Danilo ainda na maternidade.Na ocasião, a assessoria da Globo desmentiu o enredo, mas, no fim das contas, todos os caminhos de Danilo (Chay Suede)vão se conduzindo para a identidade de Domênico, como aqui foi dito. Aliás, ao descobrir que não é filho biológico de Thelma, Danilo ouvirá da mãe algo como o nosso spoiler: que ele foi parar nos braços dela recém -nascido, o que, como sabemos, não é verdade, já que Domênico desapareceu quando tinha 2 anos.

SUSPENSE

Ainda sobre “Amor de Mãe”, a Globo vai redobrar as barreiras para evitar o vazamento de informações sobre a novela de Manuela Dias nesses nos dois meses finais. Desde a estreia, o diretor José Luiz Villamarim vem distribuindo o script em pedaços, dando a cada ator só o que lhe diz respeito. 

IMPASSE

A direção do SBT não aceitou o pedido de demissão de Silvia Abravanel, apresentadora do Bom Dia & Cia.. Mas ela faz questão de dizer que Silvio Santos não se manifestou sobre o caso com ela, ainda, e por isso ela vai até Orlando, onde ele passa férias, para conversar pessoalmente com o pai. A assessoria do SBT informa que Silvio não se pronunciou sobre o assunto. 

MIMO

Queen (Alice Palmar) e Mosquito (Ygor Marçal) fingem ameaçar Petra (Bruna Guerin) com os ratos Justin Bieber e Madonna em “Salve-se Quem Puder”. Os roedores são muito mimados pelas crianças da novela das sete da Globo nos bastidores, recebendo cafuné até quando não estão gravando.

AUDIÊNCIA

5,8 pontos
teve o Bom Dia & Cia. na quinta-feira (20), depois do surto de Silvia Abravanel diante das câmeras contra um site. Segundo o Notícias da TV, a média das quatro quintas anteriores era 7

4,9 pontos
Teve o Fofocalizando na quinta (20). O programa vem logo após o Bom Dia & Cia. A audiência do SBT só começou a subir durante as novelas mexicanas da tarde, que superaram os 6 pontos

A BOA DO DIA

Thiaguinho MT, Mila e JS, O Mão de Ouro cantam o bregafunk ‘Tudo ok', um dos hits deste Carnaval
Caldeirão do Huck, às 17h, na Globo

Caldeirão do Huck
Caldeirão do Huck: Thiaguinho MT, Mila e JS cantam hit do carnaval. - Camilla Maia/Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem