Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Equipe da próxima novela das 21h da Globo volta de Praga com cenas iniciais gravadas

Elenco de 'Um Lugar ao Sol' está fechado; estreia é em maio

Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond
Cauã Reumond anuncia fim das gravações de "Um Lugar ao Sol", novela das nove, em Praga - @cauãreymond no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

De volta de Praga, na República Tcheca, onde esteve para gravar cenas iniciais da próxima novela das nove, o diretor Maurício Farias está com o elenco praticamente fechado, faltando definir um ou outro nome que vá entrar em cena mais adiante.

De Lícia Manzo, a produção é encabeçada por Cauã Reymond e Alinne Moraes, com Andréa Beltrão, Andréia Horta, Marieta Severo, Danton Mello, Marco Ricca, Denise Fraga, Natália Lage, Maria Flor, Gabriel Leone, Mariana Lima e Reginaldo Faria, que vem a ser tio do diretor.

Até aqui, a trama é chamada por “Um Lugar ao Sol”, nome que encontrou alguma resistência inicial dentro da Globo por remeter a “Segundo Sol”, outra novela recente do horário. A estreia está prevista para maio.


FILOSOFANDO

Silvia Abravanel declarou em seu Instagram que está “offline”, ou seja, fora do ar. Criticada na internet pela forma como tentou desmentir um site de fofocas, a apresentadora do Bom Dia & Cia. também publicou nas redes sociais o seguinte recado: “As pessoas te julgam e te criticam por dois motivos: por não ser você ou por não ser melhor que você”.

A SEGUIR

Novo vice-presidente de Conteúdo da RedeTV!, Homero Salles, conhecido como ex-diretor de Gugu Liberato, começará a participar das decisões da emissora efetivamente após o Carnaval. Mudanças na programação não estão descartadas, assim como ajustes em programas que vêm funcionando.
 

TELONA

Juntos no Fora de Hora (Globo), Paulo Vieira e Renata Gaspar estão no filme “Assombro”, com Gabriel Godoy e Rita Von Hunty, de Felipe Joffily. Vieira vive um youtuber paranormal que fala com fantasmas. A produção é da 20th Century Studios com o Movie&Art e o canal francês TF 1.
 

Filme Assombro
Filme Assombro: Gabriel Godoy(Diego), Paulo Vieira(Jonas), Renata Gaspar(Lara) e Rita Von Hunty(Mo Nanji Manhattan) - Cesar Alves

 

AUDIÊNCIA

8,6 pontos teve o Se Joga (Globo) na quinta-feira (20) em São Paulo

19,3 pontos teve “Avenida Brasil”, reprise de novela, na Globo, quinta (20)

A BOA DO DIA

Flayslane, Bianca e Felipe Prior se enfrentam no Paredão do dia. No BBB 20, às 22h35, na Globo.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem