Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Gloria Maria adia volta ao Globo Repórter após cirurgia no cérebro e morte da mãe

Apresentadora comanda a atração com Sandra Annenberg

Glória Maria e Sandra Annenberg gravam juntas o Globo Repórter
Glória Maria e Sandra Annenberg gravam juntas o Globo Repórter - João Cotta
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em fase final de recuperação de uma cirurgia no cérebro, há três meses, a apresentadora Gloria Maria resolveu adiar a volta ao Globo Repórter, cuja nova temporada começa nesta sexta-feira (28).

Em publicação nas redes sociais, Gloria explicou que tem ficado bem com a ajuda e o carinho das pessoas e com o tratamento. “Hoje começa a nova temporada do Globo Repórter e eu adoraria estar ao lado de Sandra apresentando o programa. Mas pensei muito e achei melhor descansar mais um pouco antes de voltar. Afinal, dá para imaginar o que é enfrentar um desafio de saúde deste tamanho? E além de tudo perdi minha mãe duas semanas atrás”, escreveu.

A apresentadora também comentou que decidiu ficar mais um pouco em casa cuidando de suas filhas. “Apesar de ter feito inúmeras reportagens de aventuras e desafios, não sou uma máquina. Quero voltar a estar com vocês apresentando e viajando para Globo Repórter na hora certa. O programa é meu grande sonho e desafio profissional Mas agora o programa vai esperar por mim um pouquinho”, finalizou a mãe de Maria, 11, e Laura, 10.

A jornalista teve alta hospitalar no dia 17 de novembro de 2019 após passar por uma cirurgia no cérebro no dia 11 daquele mês, no Rio de Janeiro. Ela estava internada no Hospital Copa Star depois se sentir mal em sua casa no dia 7 de novembro.

​Gloria Maria assumiu a apresentação do Globo Repórter neste ano ao lado da jornalista Sandra Annenberg depois que Sérgio Chapelin, 78, anunciou a sua aposentadoria

Frente aos acontecimentos,  Annenberg deixou uma mensagem para a colega. Na noite desta sexta (28), ela começou o Globo Reporter dizendo: "Voltamos de férias. Minha parceira Gloria Maria, como ela mesma já avisou nas redes sociais, está bem. Ela optou por tirar mais alguns dias para se recuperar da perda da mãe, dona Edna. Força, Gloria".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem