Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: 'Que droga que o jogo nos separou', diz Isabelle para Lucas

Brother mantém versões diferentes sobre fofoca com Fernanda e sister se desculpa durante conversa

Isabelle diz para Lucas, 'que droga que o jogo separou a gente', nesta terça-feira (2)
Isabelle diz para Lucas, 'que droga que o jogo separou a gente', nesta terça-feira (2) - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Lucas e Isabelle conversaram por quase 45 minutos na madrugada desta terça-feira (2). Os dois são adversários no BBB 24, mas, segundo eles, havia uma admiração mútua antes de entrar no reality. Daí o incômodo da dupla com a relação estabelecida dentro da edição.

"Uma das coisas que eu mais tenho sentido nesse tempo que estamos na casa, foi o nosso afastamento", falou o carioca. Ele elogiou a carreira, a cultura e a aparência da sister.

Isabelle compartilhava parte das impressões do brother. "Você é muito importante para mim também. Pela sua luta, capoeira, pela sua ancestralidade, pela comunidade da maré. Sua festa [do líder sobre capoeira] foi a única que chorei, senti algo energético e espiritual muito forte", apontou a amazonense.

Ao longo do assunto, os dois participantes explicaram de formas diferentes o início do distanciamento. Para Lucas, a sister se magoou quando ele não colocou ela no vip na sua primeira liderança, "aí você começou a votar em mim", contou.

Isabelle diz que o professor não a priorizava para colocar no top 10 dele durante toda temporada. "Depois teve aquela grande confusão com o Bin que parece ter sido por conta desse voto", afirmou a dançarina.

Fato é que a sister votou no brother pela primeira vez no sexto paredão e ele só começou a votar nela a partir do sétimo. Antes, cada um deles atacou aliados do outro.

Lucas participou da perseguição ao Davi, inclusive com uma história inexistente sobre o baiano dizer que camarotes não mereciam ganhar o BBB. E Isabelle votou em Matteus, MC Bin Laden, Rodriguinho e Nizam até aquela altura do reality.

A dançarina disse que não recebeu abertura do amigo para eles se relacionarem durante o confinamento. Segundo ela, o brother priorizou Deniziane, Wanessa Camargo e Yasmin Brunet devido ao jogo.

"Não me aproximei da Anny por achar ela forte. Tanto que dei uma pulseira [de alvo]", justificou o capoeirista. E, mais uma vez, voltaram a se elogiar.

Lucas disse que nunca falou mal da sister na edição. Segundo ele, tentou inclusive impedir que MC Bin Laden o fizesse. Ele também expôs que ficou chateado quando Isabelle acusou ele de fazer fofoca no dia 22 de março.

"Fui dar uma bronca na Fernanda porque ela estava rindo depois que você foi eliminada", disse Lucas. Aliás, ele mantém essa versão para todas as fadas, de que tinha a intenção de repreender a participante eliminada, pois achava que o gesto poderia ter ferido o sentimento da dançarina e diz que aconselhou a sister a procurar Isabelle.

Mas, para os gnomos, ele muda o tom da fala e justifica seu equívoco de outro jeito. Lucas diz ter desconfiado que Isabelle ficou possessa, embora reconheça que foi uma impressão equivocada, e para a história nesse ponto.

Sem saber deste contexto, a amazonense pediu desculpas e voltou a elogiar o amigo. Isabelle chegou a citar Camila Moura, "sua esposa deve ter muito orgulho de você", comentou, "que droga que o jogo nos separou", seguiu a sister.

"Não quero mais te evitar. Vamos conversar o que tiver que conversar, vamos nos dar força e isso não muda em relação a jogo", sugeriu o carioca. "Mas nessa reta final, Lucas?" Questionou Isabelle.

Eles combinaram de continuar o reality como adversários e terminaram o assunto com um abraço.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem