Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Lucas Henrique coloca Davi, Deniziane, Fernanda e Isabelle Na Mira do Líder

Quarteto corre risco de ir ao próximo Paredão, que será formado no domingo (11)

Em foto colorida, um homem conversa na sala sobre opção de voto
Lucas Henrique - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Vencedor da Prova do Líder da semana no BBB 24, Lucas Henrique já tinha revelado para seus aliados que colocaria Davi, Deniziane, Fernanda e Isabelle na sua mira como opções de voto. Durante o programa ao vivo nesta sexta-feira (9), ele manteve as suas indicações e explicou que os motivos.

"Davi está na minha mira por questões óbvias, por causa do nosso embate e não estamos nos falando direito. A Fernanda também está na minha mira e nós tivemos uma conversa. Ela tem muitas dúvidas sobre o meu jogo e eu sobre o jogo dela", começou o professor de capoeira.

Lucas então prosseguiu. "A Deniziane também conversei e, apesar de termos uma convivência muito boa, estamos em lados opostos do jogo e a última mira é a Isabelle. Foram poucas opções que restaram e ela acabou sendo a minha escolhida", finalizou.

Líder pela segunda vez na edição, ele também teve direito a chamar seis pessoas para integrar o VIP ao seu lado, deixando o restante dos confinados na Xepa. O carioca escolheu Wanessa, Yasmin, Pitel, MC Bin Laden, Leidy Elin e Marcus Vinícius.

A dinâmica da semana ainda vai ter a Prova do Anjo neste sábado (10) e o vencedor recebe o colar da imunidade e também protege um amigo da votação. No domingo (11), o Líder indicar um participante e a casa vota em aberto. Os quatro mais votados vão estar no Paredão, só que o Líder vai salvar um deles e os outros 3 participam da Prova Bate e Volta. A eliminação é na terça-feira (13).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem