Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Lucas inicia confusão depois da prova do líder e Isabelle dispara: 'Fofocas destroem vidas'

Carioca conta duas versões diferentes sobre atritos na madrugada

Lucas diz que foi dar bronca em Fernanda sobre risada após sister escorregar na prova da líder
Lucas diz para Davi que foi dar bronca em Fernanda sobre risada da sister após ela escorregar na prova da líder - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Lucas, do grupo gnomos, fiscalizou as reações de aliadas e adversárias durante a décima quarta prova do líder do BBB 24. Segundo ele, Isabelle se irritou com uma sister. "Fernanda, quando Tadeu falou que Cunhã e Alane foram eliminadas, você deu uma gargalhada", apontou o brother com um sorriso no rosto.

O professor estava reunido com todos os seus aliados na cozinha da casa mais vigiada do Brasil enquanto falava. A doceira o interrompeu e disse, "mas foi porque eu pisei em uma bolinha."

"Calma, deixa eu falar", retrucou Lucas. "Vi que você pisou na bolinha, mas a Cunhã ficou muito brava, porque acho que você estava rindo dela", afirmou o carioca.

Fernanda não gostou do que ouviu e soltou um palavrão. "Quase caí feio. Acha que eu vou rir de alguém depois da derrota? Sai fora. Quem faz isso são os outros", disse para o capoeirista.

Lucas, ainda com um sorriso, fez outra pontuação para a aliada sobre o comportamento da rival, "a cara dela [Isabelle] te fuzilando."

Em seguida, a modelo decidiu ir até o quarto fadas para se explicar a respeito do que parecia ser um mal-entendido. Alane, Beatriz, Davi, Isabelle e Matteus sequer entenderam o pedido de desculpas da sister no primeiro momento. "Nem vimos você rindo. Pode ficar tranquila", disseram.

Fernanda explicou que foi Buda quem contou para ela. Isabelle, que tem atrito com o brother, foi logo tirar satisfações com ele. A amazonense negou a interpretação do brother e disparou, "fofoca é horrível. Fofocas destroem vidas."

"Eu não fiz fofoca, Cunhã", se defendeu. "Eu disse para ela [Fernanda] que você pode ter ficado chateada no momento ali", acrescentou o carioca. O atrito tem um contorno pessoal, os dois participantes se conheciam fora do reality.

Depois de um tempo, o elenco se dispersou. Mas, Davi foi procurar Buda para entender como o professor chegou aquela interpretação. "Fui dar bronca na Fernanda", justificou. Segundo o capoeirista, a ideia era repreender a companheira por debochar das adversárias.

Matteus também testemunhou o momento e explicou para as aliadas em seguida. Lucas se retirou da presença das fadas e foi conversar com os gnomos. "Eles entenderam algo que não foi. Eu disse, 'se estiver alguém tomando bronca, foi a Fernanda. Não foi a Isabelle' ", contou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem