BBB 24: Lucas inicia confusão depois da prova do líder e Isabelle dispara: 'Fofocas destroem vidas'
Carioca conta duas versões diferentes sobre atritos na madrugada
Lucas, do grupo gnomos, fiscalizou as reações de aliadas e adversárias durante a décima quarta prova do líder do BBB 24. Segundo ele, Isabelle se irritou com uma sister. "Fernanda, quando Tadeu falou que Cunhã e Alane foram eliminadas, você deu uma gargalhada", apontou o brother com um sorriso no rosto.
O professor estava reunido com todos os seus aliados na cozinha da casa mais vigiada do Brasil enquanto falava. A doceira o interrompeu e disse, "mas foi porque eu pisei em uma bolinha."
"Calma, deixa eu falar", retrucou Lucas. "Vi que você pisou na bolinha, mas a Cunhã ficou muito brava, porque acho que você estava rindo dela", afirmou o carioca.
Fernanda não gostou do que ouviu e soltou um palavrão. "Quase caí feio. Acha que eu vou rir de alguém depois da derrota? Sai fora. Quem faz isso são os outros", disse para o capoeirista.
Lucas, ainda com um sorriso, fez outra pontuação para a aliada sobre o comportamento da rival, "a cara dela [Isabelle] te fuzilando."
Em seguida, a modelo decidiu ir até o quarto fadas para se explicar a respeito do que parecia ser um mal-entendido. Alane, Beatriz, Davi, Isabelle e Matteus sequer entenderam o pedido de desculpas da sister no primeiro momento. "Nem vimos você rindo. Pode ficar tranquila", disseram.
Fernanda explicou que foi Buda quem contou para ela. Isabelle, que tem atrito com o brother, foi logo tirar satisfações com ele. A amazonense negou a interpretação do brother e disparou, "fofoca é horrível. Fofocas destroem vidas."
"Eu não fiz fofoca, Cunhã", se defendeu. "Eu disse para ela [Fernanda] que você pode ter ficado chateada no momento ali", acrescentou o carioca. O atrito tem um contorno pessoal, os dois participantes se conheciam fora do reality.
Depois de um tempo, o elenco se dispersou. Mas, Davi foi procurar Buda para entender como o professor chegou aquela interpretação. "Fui dar bronca na Fernanda", justificou. Segundo o capoeirista, a ideia era repreender a companheira por debochar das adversárias.
Matteus também testemunhou o momento e explicou para as aliadas em seguida. Lucas se retirou da presença das fadas e foi conversar com os gnomos. "Eles entenderam algo que não foi. Eu disse, 'se estiver alguém tomando bronca, foi a Fernanda. Não foi a Isabelle' ", contou.
Comentários
Ver todos os comentários