Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Isabelle discute com MC Bin Laden: 'Grandão só para mulher'

Sister se incomoda com indiretas do funkeiro durante a madrugada desta segunda-feira (29)

Isabelle enfrenta MC Bin Laden durante a madrugada
Isabelle enfrenta MC Bin Laden durante a madrugada - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Isabelle, 31, desgostou das indiretas que MC Bin Laden, 30, deu para ela nas primeiras horas desta segunda-feira (29). O funkeiro descobriu no quarto do líder que a influenciadora votou no aliado dele, Lucas Henrique, 29, para ir ao paredão e achou a indicação um absurdo. Depois ele foi avisar Rodriguinho, 45, sobre o assunto.

O MC ficou andando na frente de Isabelle e falando em voz alta que teria descoberto uma possível falsidade sobre ela. Isto porque ele já tentou recrutar a sister para seu grupo enquanto insinuava que ela era manipulada por Davi, 21.

Isabelle não aceitou a atitude e discutiu com o brother. Depois de ser chamada de duas caras pelo funkeiro, a influenciadora retrucou: "você é sonso, falso, fofoqueiro e manipulador".

O cantor começou a imitar os trejeitos da dançarina na discussão, "por que você fica assim? Falando alto e gesticulando?" Questionou. "É lua cheia e quando ela está assim eu fico acesa", retrucou. Mesmo sem mimetizar o comportamento de Isabelle, o MC continuava com a voz imposta.

"Você fica passando pano para o errado", afirmou MC Bin Laden. "Me diga uma situação disso", questionou a sister. Sem uma resposta concreta do funkeiro, a influenciadora disparou: "você [se faz] grandão só para mulher, né?"

Depois da discussão o MC admitiu para aliados camarotes que queria que Davi entrasse na briga. Em outro lugar da casa, Isabelle apontou a falta de coragem do líder de não falar as coisas diretamente para Davi. "Uma coisa que eu não gosto é de macho fofoqueiro", disse a sister emparedada para seus amigos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem