Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Davi toma chá durante briga, Wanessa se incomoda e Rodriguinho dispara: 'Toda hora ela puxa para ele'

Camargo sugere que discussão entre Isabelle e MC Bin Laden foi culpa do pipoca

Davi toma chá durante briga na madrugada e Wanessa desconfia dele
Davi toma chá durante briga na madrugada e Wanessa desconfia - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Davi, 21, tomou um chá enquanto observava Isabelle, 31, e MC Bin Laden, 30, discutirem os motivos da sister ter votado em Lucas Henrique, 29, para o paredão. A ação aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (29).

A ingestão do líquido foi suficiente para o jovem entrar, mais uma vez, na mira de Wanessa Camargo, 41. "Eu não fiquei nem vendo a briga, eu fiquei vendo ele [Davi]. Tomando tranquilamente, friamente o seu Chá", disse a sister para Juninho, 41, Fernanda, 32, e Rodriguinho, 45.

Para Wanessa, o gesto do pipoca foi outra confirmação de caráter. A camarote declarou que Davi é manipulador, agressivo, mentiroso e que ele "dá gatilhos" quando levanta a voz para outras pessoas. Por outro lado, Camargo não se importou quando o MC gritou com Isabelle.

A participante, inclusive, insinuou que a briga entre a influenciadora e o funkeiro foi culpa de Davi. Rodriguinho ficou incrédulo com a sugestão.

"Ele [Davi] não estava nem nessa treta. Essa treta foi com o Lucas. Não tinha nada a ver. Ela [Wanessa] puxou para ele [Davi]. Eu não aguento mais", disparou o brother para MC Bin Laden, Juninho e Pitel.

Depois que a briga entre Isabelle e MC Bin acabou, Davi acolheu a amiga.

A reação de Rodriguinho – que já ameaçou bater em Davi – gerou reações do público na web. Veja os comentários sobre o assunto.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem