Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Isabelle diz que Davi pensa de forma 'sanguinária' e rompe aliança com colega

Amazonense era uma das últimas aliadas de Davi na casa, mas eles romperam após conversa

Isabelle e Davi conversam na madrugada desta sexta-feira (19)
Isabelle e Davi conversam na madrugada desta sexta-feira (19) - Reprodução/Big Brother Brasil
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Vivendo uma situação de exclusão dentro do BBB 24, Davi perdeu nesse domingo (28) a parceria de Isabelle, que até então permanecia sua aliada no jogo.

Em conversa no quarto magia Isabelle disse que quer seguir jogando sozinha. "Eu percebo que eu e você somos muito incompatíveis, principalmente em questões de jogo. Para que não haja um atrito como aconteceu ontem, desnecessário, que quase estragou a festa, eu realmente prefiro ficar unilateral", falou Isabelle.

"Se nesse tempo você precisar conversar sobre outra coisa, você pode contar comigo. Sobre jogo, eu quero muito seguir sozinha", afirmou a amazonense. "Eu não posso seguir sua forma de jogar."

Davi especulou que Isabelle estaria se deixando levar por opiniões alheias, o que incomodou a colega.

"Não se leve pelo que os outros falam. Você não foi sincera com você. Eu sou jogador, eu ajo muito com a minha racionalidade. Eu tenho um carinho grande por você, independente das nossas divergências. Nossas ideias não se encaixam às vezes, mas a gente vai se achando", respondeu Davi. "Você está certa em vir falar comigo, mas sinto que essa opinião foi adquirida de outra pessoa."

"Você está me desrespeitando por achar que eu estou indo pelas opiniões dos outros", respondeu Isabelle. Tu pensa de uma forma mais sanguinária, na minha percepção. E eu jogo com o coração", prosseguiu.

O baiano pediu que ela não usasse a palavra "sanguinária" para definir seu jogo e se defendeu: "Eu não vou passar por cima de ninguém, mas estou aqui para jogo".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem