Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Camila Moura decide por divórcio de Lucas Henrique

Defesa diz que professora não deseja mais retomar o casamento e acusa Buda de ter 'violado o dever de fidelidade'

Em foto montagem, mulher e homem posam juntos
Camila ultrapassa a marca de 3 milhões de seguidores no Instagram, enquanto Buda tem 195 mil - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Camila Moura decidiu mesmo pelo divórcio do brother Lucas Henrique. A professora de História já comunicou o seu desejo para a advogada Adélia Soares.

Adélia, que participou do BBB 16, contou ao F5 que Camila recebeu uma notificação extrajudicial da família de Buda por um suposto "linchamento virtual" provocado pelas publicações da agora ex-mulher do brother do BBB 24. Mas, a intimação não pesou na decisão de colocar fim ao casamento.

"O que motivou o pedido de separação foi a postura dele dentro da casa. Ele foi violando o dever de fidelidade em relação ao casamento e ao relacionamento que eles construíram ao longo desses anos", disse Adélia.

A defesa de Camila Moura ainda afirmou que ela ainda não sabe se irá esperar pela saída do brother para dar entrada no divórcio. "Seria possível dar entrada na documentação agora com o Lucas Henrique dentro da casa, mas isso é uma decisão dela. Pode ser agora ou depois. Ela é quem vai decidir. O que ela tem muito claro em sua cabeça e que não deseja mais retomar o casamento".

Adélia esclareceu também sobre a suposição de que Camila teria que dividir com Buda o lucro das "publis" que tem feito no Instagram desde a aproximação do brother com Pitel. A professora ultrapassou a marca de 3 milhões de seguidores, enquanto o capoeirista acumula 195 mil fãs.

"Essa questão dos ganhos não passa de especulação. Na verdade, ela precisou da ajuda de amigos do casal para pagar a parcela do financiamento do imóvel dos dois. Não tem nada concreto", comenta Adélia que prossegue: "A figura pública, vamos chamar os como influenciadores e artistas que têm uma visibilidade na mídia, muito do que eles divulgam, são permutas em troca do produto ou do serviço. Existe muitas especulações e nada efetivo".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem