Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Ex-mulher de Buda reclama de críticas e rebate: 'Querem me ver na cama mesmo, sofrendo!'

Camila Moura diz que não entende ser julgada por outras mulheres: 'dói'

Camila Moura e Lucas Henrique
Camila Moura tem faturado com publicidades desde o anúncio da seperação de Lucas Henrique - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Desde que anunciou o fim do casamento com Lucas Henrique, após flerte do brother com Pitel dentro da casa do BBB 24, Camila Moura vem recebendo críticas pela exposição do episódio. Ela também tem sido julgada por ganhar milhares de seguidores nas redes e faturar com publicidades.

Nesta quinta-feira (14), a professora de História reclamou de comentários negativos e rebateu a influenciadora Gabi Prado que insinuou uma combinação do casal sobre a polêmica separação.

"Cara, por que mulheres fazem isso com outras mulheres? Pelo amor de Deus! Parem de invalidar uma mulher, parem de invalidar a minha dor e a minha tentativa de recomeçar! O que mais me dói são esses comentários vindo de mulheres, e pior ainda de mulheres que tem voz na internet", começou Camila.

Ela então negou que tenha combinado qualquer coisa com Buda antes do reality. "Deixando claro para todos, não tem nada de combinado e não tem teoria da conspiração. Eu sou real aqui", destacou ela que disse estar acompanhando tudo e até tomando remédios para superar esse momento difícil. "No meio disso tudo, encontrei uma válvula de escape: trabalhar. Mas as pessoas querem me ver na cama mesmo, sofrendo!", concluiu no X (antigo Twitter)

Em conversa com os seus seguidores em outra rede social, Camila também negou em que esteja ganhando R$ 100 mil por publicidade. "Está caindo em outra conta o pix. Não é a minha não, amigo. Quem sabe um dia, no futuro, mas ainda não estou com esse culhão todo não", disse ela em resposta a um fã.

Ela também deixou no ar a intenção de mudança para São Paulo. "Gente, essa é uma pergunta maravilhosa que eu não sei responder. Eu realmente não sei responder. Eu amo o Rio de Janeiro, sou carioca na alma, adoro andar de chinelo (risos), adoro ir à praia, realmente não sei. Estou conhecendo uma São Paulo muito diferente do que eu conheci indo como turista. Já pensei sobre isso? Já pensei sobre isso. Mas eu ainda não sei responder", afirmou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem