Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Yasmin Brunet admite que se irritava com Beatriz

Útima eliminada expôs opiniões sobre a sister e comemorou fim da sua participação no programa

Yasmin Brunet dá opinião sobre Beatriz: 'irrita' - Fabio Rocha/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Eliminada do BBB 24 na última terça-feira (12), Yasmin Brunet participou do bate-papo com Ana Clara na última quarta (13). Já fora da casa, ela expôs suas opiniões sinceras sobre os brothers. Beatriz, a líder do momento, foi destaque.

Yasmin atribuiu a característica "preguicinha" para Beatriz. Para explicar, ela reproduziu seu bordão de sucesso: "O Brasil do Brasil! Adoro". "Você se acostumou?, perguntou Ana Clara. "Não, era um susto a cada momento", disse ela.

"A cada 'Brasil do Brasil' era um novo susto, principalmente no final. No começo estava ok, mas no final, quando tudo começa a irritar a gente...", completou. "É, realmente deve ser um pouco...", concordou a apresentadora.

Yasmin e Ana Clara ainda assistiram a um trecho ao vivo da festa da líder Betariz. No momento, a vendedora do Brás dançava com Alane, Matteus e Isabelle e a modelo comentou: "Nossa, ainda bem que não estou aí".

Espectadores também prestaram atenção no comentário feito por Yasmin logo após a eliminação, na terça-feira. Quando Tadeu Schmidt anunciou que ela sairia, a modelo demonstrou alívio e disse "graças a Deus.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem