Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24
Descrição de chapéu BBB do Vaquer

BBB 24: Globo nega mudança e diz que final do reality show terá três participantes

Informação rodou as redes sociais na última semana, mas emissora vai manter esquema tradicional

Tadeu Schmidt na casa do BBB 24: Globo mantém final com três finalistas e nega boato - Manoella Mello - 5.jan.2023/Glob
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

A Globo negou uma informação que rodou as redes sociais nos últimos dias: a de que a final do BBB 24 teria quatro participantes. Seria uma mudança histórica importante ao histórico da atração, no ar desde 2002.

Desde sua primeira edição, o programa sempre teve três participantes. O boato dava conta que a saída de Wanessa Camargo, por expulsão após agressão a Davi Brito, teria mudado o planejamento da atração.

Em apuração confirmada pela Globo ao F5, esse fato não procedeu. A Globo continuará com uma final composta por três pessoas, assim como já acontece desde sempre.

Para eliminar nove pessoas em 30 dias em sua reta final, o BBB 24 terá um ritmo acelerado, parecido com o chamado "modo turbo", que aconteceu no primeiro mês da atração, com muitas eliminações e reviravoltas.

É nisto que a Globo aposta para manter a relevância e a audiência da atual edição, que estão em ascensão, mesmo próximo de sua reta final, quando a tendência são os números caírem.

Na última terça (12), com a eliminação de Yasmin Brunet, o BBB 24 marcou seu recorde em São Paulo, com 23 pontos de média. Cada ponto equivale a 191 mil telespectadores.

No PNT (Painel Nacional de Televisão), que mede a audiência nacional da TV brasileira, foram 24 pontos. Cada ponto equivale a 675 mil pessoas. O BBB 24 termina no dia 16 de abril, uma terça-feira.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem