Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Wanessa pede desculpas a Davi: 'Quero me tornar antirracista'

'Hoje entendo que minhas falas se enquadram no racismo estrutural', diz cantora

Wanessa pede desculpas a Davi
Wanessa pede desculpas a Davi - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após ser expulsa do BBB 24 por agressão, Wanessa Camargo está arrependida. Em novo vídeo publicado nesta terça-feira (12) em seu perfil no Instagram, a cantora diz que aprendeu o que é racismo estrutural e afirma que quer continuar buscando conhecimento.

"Hoje eu entendo que algumas das minhas falas e comportamentos em relação ao Davi se enquadram no racismo estrutural", disse Wanessa. "Está tão enraizado na nossa sociedade, dentro de nós, pessoas privilegiadas, que a gente acaba praticando sem perceber, sem se dar conta do quanto isso afeta a população já tão machucada e discriminada por séculos."

"Eu devo sim um pedido de desculpas ao Davi, à sua família e a todas as pessoas negras que se sentiram machucadas e ofendidas", continuou Wanessa. "Me desculpem, do fundo do meu coração", pediu.

A cantora falou ainda que seus aprendizados sobre as estruturas de racismo ainda não terminaram e que quer continuar buscando conhecimento.

"Quero aprender, conhecer e me tornar antirracista", afirmou. "E assim contribuir para uma sociedade mais justa, consciente e igualitária".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem