Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Wanessa Camargo é expulsa por agressão a Davi

Cantora teria dado um tapa na perna de brother durante a madrugada

Wanessa Camargo é expulsa do BBB 24 - Paulo Belote - jan.2024/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Wanessa Camargo foi expulsa do BBB 24 após agredir Davi durante a festa, na madrugada deste sábado (2). Mais cedo, o brother conversou com aliados e disse que foi acordado por ela.

Davi, 21, dormia no quarto magia quando a cantora entrou no cômodo pulando, cantando, dançando e mexendo no interruptor na companhia de Yasmin, Pitel e Lucas, que tentavam acalmar a sister.

O baiano foi ao confessionário falar sobre o ocorrido. Segundo Davi, a produção disse inicialmente que iria analisar as imagens.

A Globo emitiu uma nota oficial e afirma que Tadeu Schmidt vai dar mais detalhes no programa à noite. "Neste sábado, dia 2, Wanessa Camargo foi desclassificada do BBB 24 por descumprir uma das regras do programa. No relato do participante Davi a agressão foi confirmada por ele. Seguindo as regras do reality, a cantora deixou o programa."

Ao longo da edição, ela e o participante tiveram diversos embates. Wanessa dizia com frequência que não gostava do brother e classificava o comportamento dele como agressivo, manipulador, maldoso e mentiroso.

Na festa da última madrugada, ela chegou a dizer ele não merecia ser o campeão da edição porque ele a humilhava e a provocava.

"Ele é mentiroso. Eu dei para ele a faculdade, não foi por falsidade, foi por entender que era preciso para ele. Fui educada com ele quando achei que ia realmente melhorar, ele é mentiroso".

Em algumas ocasiões, os dois conversaram na tentativa de se reconciliarem, mas todas sem sucesso. Em uma dinâmica do Sincerão, a artista afirmou que o baiano tinha graves falhas de caráter e que nada do que visse fora do reality show a faria mudar de ideia.

Wanessa também disse estar irredutível em relação à personalidade do jovem, até se ela perdesse para ele em um paredão.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem