Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Davi reclama das acusações de Wanessa Camargo no Sincerão: 'O troco vai vir'

Brother diz para Isabelle que não gostou de ser chamado de incoerente, de jogar sujo e gritar com as mulheres

Em foto colorida, mulher de vestido estampado gesticula ao conversar com um homem
Isabelle e Davi conversam sobre a dinâmica do Sincerão - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

O clima na casa do BBB 24 continua tenso depois de mais uma rodada do Sincerão. Na tarde desta terça-feira (6), Davi contou para Isabelle que está incomodado com as acusações de Wanessa Camargo na dinâmica do programa na noite anterior. O brother não gostou de ser apontado como um jogador sujo, incoerente e, principalmente, de gritar com as mulheres. Ele avisou. "O troco vai vir na hora certa".

Davi ainda disse que não esperava o ataque da filha de Zezé Di Camargo depois da conversa que os dois tiveram sobre o jogo na sexta-feira (2). "A gente não pode abaixar a cabeça. A gente não é fraco no jogo", afirmou o baiano. Ele continuou: "Se ela acha que é jogadora, está bom, deixa ela jogar. Se ela acha que tem potencial de embate, tranquilo. Deixa ela fazer, estou nem aí. O tempo dela chega. Vamos continuar como a gente sempre jogou".

Isabelle concordou com o baiano e o alertou sobre ser também um alvo da cantora. Mas o motorista discordou: "Todo mundo pensa que é alvo, mas você não é alvo. Você agora só vai poder ser alvo sabe de quem? Yasmin e Wanessa. Independente de você conversar com elas ou não. Você vai continuar sendo o alvo delas", analisou Davi.

A sister então completou: "As pessoas pensam que eu passo a mão na tua cabeça. Elas não sabem o que a gente conversa. Eu não digo pra ti quando você você está errado? As pessoas pensam que não, que eu compactuo contigo", explicou a manauara.

Ainda durante a conversa, Davi então contou que Yasmin Brunet chamou Isabelle de "sonsa" durante o Sincerão. "Não acho certo ela falar que eu sou sonsa. Em momento algum eu ofendi ela", lamentou a dançarina. "Não fala, não comenta. Ela vai falar: 'Veio da onde?'. Não estou fazendo fofoca. Só estou comentando contigo. Eu ouvi ela falando sonsa, mas não ouvi citando o seu nome", pediu o brother.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem