Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Alane critica flerte de Juninho no Sincerão: 'Acha que é elogio para mulher'

Dinâmica teve dez participantes, intervenções de Tadeu e lembrou antigo jogo da discórdia

Alane mira Juninho e Fernanda no sincerão antes do paredão
Alane mira Juninho e Fernanda no sincerão antes do paredão - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O quarto sincerão do BBB 24 lembrou o antigo jogo da discórdia nesta segunda-feira (5). Dez pessoas, mais da metade dos brothers na casa, tiveram tempo para adjetivar colegas de elenco. Destaque para a briga entre os emparedados Alane e Juninho.

O brother insultou a sister, "Ela parece uma cantora de heavy metal, da banda Sepultura. Eu lamento que o fato de [viver em] um mundo politicamente correto. A gente tem que explicar o que a gente tem a dizer", afirmou.

Alane respondeu a provocação, "tem uma série de incoerências na sua fala. A gente não tinha intimidade. Se você acha que fazer um elogio a uma mulher é dizer que quer ficar com ela, isso é um problema seu.

Como nos velhos tempos, foi preciso o apresentador Tadeu Schmidt intervir nas brigas e pedir para as falas serem concluídas.

Além da dupla que discutiu por conta de um flerte, participaram do sincerão a líder Fernanda, o anjo Matteus, as emparedadas: Beatriz e Isabelle. Para a surpresa do público, as pessoas votadas pelos brothers na berlinda também foram chamadas.

Desta forma Raquele (alvo da Alane), Michel (alvo da Beatriz), Wanessa (alvo da Isabelle) e Marcus (alvo de Juninho) também jogaram. Os dez sinceros tiveram que gerar discórdia espetando flechas no boneco de algum brother.

Eles podiam escolher entre "joga sujo", "fraco" e "merece o meu desprezo". Apesar da quantidade de jogadores, os assuntos giraram ao redor de três temas: A briga entre Alane e Fernanda, o flerte de Juninho e as percepções do comportamento de Davi.

Veja como cada jogador se posicionou

Michel disse que Davi joga sujo. "Ele pode ter influenciado Beatriz a votar em mim sem ela querer".

Wanessa disse que Davi joga sujo. "Não queria ficar com a sensação que ele é maldoso. Não é um bom aliado para Isabelle, ele induz os outros a votar em alguém. Ele provoca até alguém sair do sério e se faz de vítima. Ele é desrespeitoso com as mulheres. Fala psiu, psiu".

Raquele disse que Davi joga sujo. "Abri meus olhos. Ele induziu Michel e eu votar na Wanessa."

Marcus disse que Juninho merece o desprezo dele. "Disse que a minha natureza é ser incoerente, mas votou em mim mesmo dizendo que não votaria."

Juninho respondeu, "na verdade eu quis dizer que era uma trégua. Mas podia votar em você."

Juninho disse que Alane joga sujo. "Ela parece uma cantora de heavy metal, da banda Sepultura. Eu lamento que o fato de [viver em] um mundo politicamente correto. A gente tem que explicar o que a gente tem a dizer. Ela tentou distorcer o que quer dizer. O meu grupo não fica inventando."

Alane respondeu, "tem uma série de incoerências na sua fala. A gente não tinha intimidade. Se você acha que fazer um elogio a uma mulher é dizer que quer ficar com ela, isso é um problema seu. Você me olhou com um olhar que todas as mulheres sabem qual é. Eu conversando com você fico extremamente cansada, sinto que tenho que ficar me justificando".

Alane disse que Fernanda joga sujo. "Quando eu olho para o espelho todos os dias eu lembro do que a Fernanda me disse [molenguinha]."

Fernanda respondeu. "Teve uma ordem. Você falou da minha perna e eu falei da sua. Eu me descontrolei com uma menina, eu tenho vergonha. Eu debochei da sua perna e você falou da minha."

Isabelle disse que Yasmin é fraca. "Ela justificou que votou em mim por causa do Davi. Só eu e ele sabemos o que conversamos. Fala que foi por falta de afinidade. Se quiserem votar em mim por coisas sobre mim, beleza."

Beatriz disse que Fernanda joga sujo. "Você tem atitudes falsas dentro da casa. Vem no corpo, vai na alegria, são uns assuntos de bestagem."

Fernanda respondeu. "Eu colocaria o desprezo em você, porque não me interesso por você. Enquanto você não ganhar nada, você não vai me incomodar em nada."

Matteus disse que Juninho joga sujo. "Aconteceram coisas e o fato de envolver duas meninas [Leidy e Alane]." "Eu brinco com todas as gurias" "O cara tem que prezar pelo respeito. Errou? pede desculpa que não é feio."

Fernanda disse que Alane joga sujo. "Ela pega o que a gente fala e manipula as palavras para o objetivo dela. Isso é um talento, pegar o que eu falo e transformar em uma pauta [social]."

Alane respondeu, "você se acha o centro do universo. Não cabe a você dizer o que as pessoas tem que fazer."

No final da dinâmica, cada um dos 10 sincerões precisaram colocar mais uma flecha em um brother diferente. Desta vez deveria ser em quem mais incomoda no BBB.

Marcus flechou Raquele;

Wanessa flechou Isabelle;

Michel flechou Juninho;

Raquele flechou Alane;

Juninho flechou Yasmin;

Isabele flechou Matteus;

Alane flechou Juninho;

Beatriz flechou Juninho;

Matteus flechou Pitel;

Fernanda flechou Yasmin.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem