Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Fernanda e Alane discutem na academia e brothers separam as sisters

Confeiteira debocha da bailarina e diz que corpo 'está meio molenguinho' e a paraense grita: 'Me respeita!'

Em foto colorida, duas mulheres discutem na academia
Fernanda e Alane batem boca no BBB 24 e assustam outros participantes - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Uma briga entre duas sisters cortou o clima de paz e amor no BBB 24 na tarde desta quarta-feira (31).Fernanda Bande e Alane Dias discutiram feio na academia, após uma cobrança da confeiteira sobre uma fala da bailarina no Sincerão há dois dias antes. A paraense não ficou quieta: "Se você não se arrepende de ter mentido, é um problema seu e do seu caráter", diz Alane. "Você não precisa usar essa roupinha bonitinha de frufru, meu amor. Você está toda vestida", diz Fernanda.

"Eu não estou vestida, eu sou assim. Eu ser assim te incomoda?", pergunta Alane. "Tá meio molenguinha aí. Tá precisando fazer exercício, mais do que ficar malhando a língua", responde Fernanda.

"Eu não sou amiga de gente que julga o corpo das pessoas dessa forma", pontua Alane e Fernanda desafia: "Está incomodada?" e aí a vez da paraense rebater. "Eu jamais julgaria o seu corpo!".

"Não vou bater palma para palhaça!", fala Fernanda. Alane aponta o dedo para a sister e grita: "Você me respeita! Você me respeita! Eu não vou falar do seu corpo." "Está gritando por quê? Quer chorar, chora bonequinha. Mostra o seu desespero!", diz então Fernanda.

Michel, MC Bin Laden, Raquele e Matteus tentam separar a briga, mas a duas vão para a área externa da casa e continuam discutindo no jardim.

Alane repete que não fala do corpo das pessoas e chama Fernanda de "mentirosa", enquanto Fernanda rebate: "Vai desentupir vaso".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem