Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Luigi reconhece ter usado expressão racista: 'Vini Jr. passa lá fora, eu mesmo já passei'

Brother vê vídeos de falas de Davi sobre camarotes no Bate-Papo BBB, mas questiona edição: 'Vocês tem outra imagem, não tem?'

Luigi e Davi se cumprimentam depois do primeiro paredão do baiano
Luigi e Davi se cumprimentam depois do primeiro paredão do baiano, cena foi ao ar durante Bate-Papo BBB - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Lucas Luigi, 28, se desculpou por usar expressão racista para se referir a outros participantes negros no BBB 24. Durante o Bate-Papo BBB desta quarta (31), o ex-brother afirmou que o conselho de Leidy, 26, serviu para ele evitar uso de mais apelidos considerados ofensivos na casa.

"Estou vendo o [racismo] que o Vini Jr. passa lá fora [na Espanha], eu mesmo já passei por isso [aqui no Brasil], peço perdão. Não foi legal, estou arrependido e peço perdão", disse Luigi.

O carioca reviu parte de sua trajetória dentro do reality na entrevista com Thaís Fersoza e Ed Gama. A dupla mostrou para o brother os momentos divertidos protagonizados por no reality relacionados às danças, expressões faciais e falas do participante. Ed disse em certo momento que Luigi foi, "um alívio cômico."

Davi também foi pauta no bate-papo. Os entrevistadores mostraram o vídeo em que o baiano revela torcer para "pessoas humildes", ou "[jogadores] que precisam realmente do prêmio", vencerem o programa.

Depois de assistir, Luigi acreditou que em seguida seria exibido outra gravação. Uma capaz de sustentar a interpretação de que o jovem baiano estaria perseguindo os camarotes, porém esta não existe até então.

Mesmo assim, o eliminado apontou Davi como sua decepção no jogo, "por atitudes e falas dele. Até a situação da comida, fiquei dois dias com fome", disse. Fersoza e Gama tentaram humanizar o comportamento do baiano, dentro do jogo, para Luigi com sugestões.

Mas, frases ditas pelo próprio entrevistado como: "[Davi é] um homem negro que não sabe reconhecer teu erro ", "eu menti e omiti. [Mas,]eu não falo palavras pesadas", deixaram a impressão que outros contextos precisavam ser mostrados para o ex-BBB perceber possíveis contradições e exageros.

Em certo momento da entrevista Thaís e Ed mostraram uma postagem no X, ex-Twitter, para Luigi. "Caraca, o Africanize! Eu sigo eles!", exclamou o jovem antes de ver do que se tratava o conteúdo. Caso essa informação fosse conhecida pela produção, seria uma saída para mostrar como o público tem visto os movimentos do Davi e ao redor dele para Luigi.

Internautas chegaram a dizer para o eliminado que ele estava andando com uma "galera do mal" dentro da casa. O brother ficou confuso com a afirmação, "mas, ele vai ter muito tempo para ver tudo o que rolou depois", explicaram os apresentadores.

Luigi deve estar no programa da Ana Maria Braga, na Globo, na manhã desta quarta para outra entrevista. A ver.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem