Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: MC Bin Laden acusa Marcus Vinicius de manipular Wanessa Camargo

Cantor ainda expõe estratégia para desestabilizar o participante e outros rivais: a divisão entre Xepa e Vip

Em foto colorida, homem de camisa branca e boné conversa na área externa de uma casa
MC Bin Laden prova para os aliados que está atento as movimentações do jogo do BBB 24 - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Depois de ter sido considerado o "fofoqueiro da casa" no Sincerão desta segunda-feira(29), MC Bin Laden resolveu mostrar que está prestando muita atenção nas movimentações dos brothers do BBB 24. Em uma conversa com Rodriguinho, Pitel, Fernanda e Juninho, o cantor acusou Marcus Vinicius de estar manipulando Wanessa Camargo no jogo. "Ele manipula, gente. Ele está manipulando", disparou.

Tudo começou após Rodriguinho se queixar do comportamento do comissário de voo. "Marcus está dando um tiro no pé dele. Ele está com essa mania de: 'semana que vem eu vou mudar o jogo, eu vou pôr no paredão quem não foi'. Ele está falando isso para todo mundo", observou o pagodeiro. "Ele está fazendo esse movimento mesmo", concordou Fernanda.

Bin Laden então lembrou da aproximação de Marcus com Wanessa nos últimos dias e repetiu: "Ele manipula as pessoas". Logo depois, o funkeiro reconheceu ter uma estratégia para desestabilizar não só participante como outros rivais: a divisão entre Xepa e Vip. "Marcus, Yasmin, Giovanna, Alane... Tem mais alguém na Xepa que está surtando também", listou.

"Olha a carinha dele! Acho que ele nunca pensou tanto nessa seleção do Vip dele. Tipo assim: 'acertei muito'", observou Fernanda. "Ele cantou essa pedra pra mim bem antes de ser líder, ele falou assim: 'tem que pensar em quem vai para a Xepa, porque o pessoal vai ficar maluco e vai começar a brigar um com o outro", completou a confeiteira.

"Olha quem está no meu Vip. Ane, que é de boa. A Raquele. A Leidy, porque já distanciei ela do Marcus", disparou Bin Laden, expondo a sua estratégia e tentando passar para os aliados.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem