Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Dado Dolabella defende Wanessa de críticas de Rodriguinho: 'O carma vem'

Ator não gostou de como cantor reagiu a falas de amada sobre Davi

Em foto colorida, homem e mulher aparecem abraçados em foto
Dado Dolabella defende Wanessa Camargo, criticada por Rodriguinho no BBB 24 - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

As constantes reclamações de Wanessa sobre Davi Brito já incomodam alguns brothers no BBB 24. Rodriguinho criticou a postura da colega, a quem acusa de sempre envolver o baiano nas discussões da casa.

Fora do reality show, foi a vez de Dado Dolabella defender a amada. Ele disse esperar que a amizade dela com o ex-Travessos acabe logo. "O Rodriguinho está surtado com a Wanessa, metendo lenha nela pela casa inteira. Meu deus, o carma vem", escreveu em uma postagem em seu perfil oficial de Instagram. "Ela te defendeu nessa casa inteira, Rodrigo."

Nos últimos dias, Wanessa deixou claro aos confinados que não gosta de Davi, a quem acusa de ser manipulador e agressivo. O cantor questionou o comportamento dela ao sempre tentar incluir o baiano em conversas paralelas.

Na segunda-feira (29), Dado fez uma música para Wanessa e afirma sentir saudade da amada. "Aqui fora está tão diferente, geral julgando o passado da gente."

A composição foi alvo de deboche de Luana Piovani, ex-namorada do ator e que foi agredida por ele. Dado foi condenado em 2014 pela Lei Maria da Penha a uma pena de dois anos e nove meses em regime aberto por danos morais.

"Vocês já devem estar sabendo que houve o lançamento de uma grande obra-prima da música popular brasileira. É uma coisa realmente 'life changing'", falou Luana.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem