Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24
Descrição de chapéu Todas

BBB 24: Piovani lembra agressão de Dado Dolabella e diz: 'Wanessa tem a sombra de um criminoso'

Atriz diz temer que público transforme casal em queridinho do país; procurado, Dado ainda não se manifestou

Luana Piovani e Dado Dolabella quando eram um casal - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Luana Piovani usou as redes sociais para lamentar que mais uma vez deverá ter seu nome atrelado a uma edição do Big Brother Brasil (Globo). Se em 2022 foi devido ao surfista Pedro Scooby, seu ex-marido, agora será pelo fato de Wanessa Camargo namorar Dado Dolabella, com quem também se relacionou e acusou de agressão em 2008.

"Uma vez que Wanessa está lá [no BBB 24], todos que estão com ela também estão. No ano passado, o pai dos meus filhos foi para essa joça e eu acabei participando também. Meu nome foi divulgado muitas vezes nesse programa de quinta", começou Luana antes de se referir a Dado.

"Wanessa está lá e levando com ela o namorado que é um agressor. Não importa se não come mais carne, ele diz que batia em mulheres porque ingeria sangue, e agora ele é santo. Eu fui a primeira [a ser agredida] e depois que fiz a denúncia, três outras mulheres vieram falar que tinham apanhado dele", emendou. Procurado, Dado não respondeu até a publicação deste texto.

Em 2021, Dado chegou a pedir desculpas a Piovani e disse que se arrependia bastante de ter agredido a atriz. Em resposta a um seguidor, ele falou que perdeu a cabeça e se envergonhava muito. "Foi o que me fez ser quem eu sou hoje. Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas principalmente daquilo que fazemos com os nossos", pontuou na ocasião. "Luana, sinto muito! Me perdoe", escreveu.

O cantor foi condenado em 2014 pela Lei Maria da Penha a uma pena de dois anos e nove meses em regime aberto por danos morais.

Em vídeo, Piovani continuou com suas declarações. "No Brasil, não acontece nada, mas é bom que vocês saibam disso. A Wanessa é muito querida e batalhadora, mas ela está lá com a sombra de um criminoso", reforçou.

"Fiquem atentos, pois são vocês que fazem os ídolos do Brasil. Depois não reclamem se tivermos mulheres tolerando violência e homens agressores sendo enaltecidos", concluiu Luana em seu desabafo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem