Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Após embates, Davi diz que vai colocar Wanessa no VIP caso ganhe o Líder: 'Consciência'

Cantora, que é vegana e tem baiano como alvo, se queixa de alimentos fornecidos na Xepa

0
Davi diz que, caso seja o Líder da semana, vai colocar Wanessa no VIP - 29.jan.2024/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após dias de seguidas reclamações sobre Davi Brito no BBB 24, Wanessa Camargo e o brother aparentam estar convivendo em harmonia no reality show.

Na manhã desta terça-feira (30), alguns confinados conversavam na sala da casa quando a cantora novamente se queixou dos alimentos disponíveis na Xepa.

"Se eu estiver no VIP, eu fico de boa, é uma forma da gente comer um pouquinho mais", falou. "Se eu ganhar o Líder, eu te levo para o VIP. É a consciência", respondeu o baiano.

Wanessa agradeceu e acrescentou não querer que os colegas sintam pena dela por ser vegana. Os dois dominaram os assuntos sobre o programa nas redes sociais nos últimos dias depois de a cantora deixar claro que Davi é seu alvo no jogo e pontuar atitudes do jovem que não gosta a outros participantes.

Na segunda-feira (29) pela manhã, os dois conversaram sobre o sonho de Davi em se formar médico. Na parte da tarde, ele ganhou uma bolsa de estudos após formar uma equipe com a artista e Deniziane. Depois, ela sugeriu que o brother poderia deixar o reality show por já ter o estudo garantido.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem