Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Wanessa diz ter medo de Davi, que rebate: 'Não sou bicho, não precisa ter medo'

Cantora conversa com participantes após dinâmica do Sincerão e motorista pede desculpas

Wanessa Camargo reclama sobre Davi Brito no BBB 24
Wanessa Camargo reclama sobre Davi Brito no BBB 24 - Reprodução globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A dinâmica do Sincerão no BBB 24 rendeu a Davi Brito alguns desentendimentos na competição, e uma das pessoas que afirmou não gostar do jeito de se expressar do motorista de aplicativo foi Wanessa Camargo.

Durante uma conversa com Yasmin Brunet e MC Bin Laden, a cantora afirmou ter medo do brother por causa do seu jeito. "Essa forma dele falar cria em certas pessoas um medo de enfrentar ele. Eu tenho [medo] de gente que é assim, tenho medo de falar", disse. "Não gosto de gente que fala assim", disse a mulher do ator Dado Dolabella.

Depois, os dois sentaram para conversar e ela também afirmou ter gatilho de homens que gritam e alertou para que o competidor melhorasse. Davi pediu desculpas e reconheceu o erro: "estou tentando melhorar. Não sou bicho, não precisa ter medo de mim".

Os confinados também reclamaram sobre Davi sempre cozinhar grandes quantidades de comida para todos. Luigi afirmou que sobra muita coisa que é difícil ser reaproveitada.

"Ele é muito prestativo aqui, fazendo comida, mas tentou passar pano fazendo a comida para a galera e acabou deixando a Xepa em uma dificuldade muito grande em dois dias seguidos. E isso me incomoda muito. Tem comida ainda na geladeira, que foi feita por ele e de uma certa forma já estragou", disse.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem