Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Internauta reproduz falas machistas e racistas ditas em apenas uma madrugada

Termos como 'adestramento' e 'macaca' foram usados por participantes

Participantes reproduziram falas machistas
Participantes reproduziram falas machistas - Divulgação/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Uma internauta atenta reuniu nas redes sociais uma série de comentários considerados machistas e racistas proferidos pelos participantes do BBB 24 em apenas uma madrugada.

Líder da semana, Rodriguinho usou o termo "adestramento" ao falar de como iria conversar com Giovanna Pitel sobre a sua relação com Beatriz.

O pagodeiro também foi responsável por outra fala polêmica envolvendo uma possível sedução de Isabelle para cima de Vinicius e ainda reforçou não ter entendido as eliminações de Lucas Pizane e Nizam porque não foi falado nada de mais sobre os corpos das sisters. Na última semana, Rodriguinho e Nizan falaram sobre o tipo físico de Yasmin Brunet.

"Acho ela bem bonita sim. Ela já foi melhor. Agora, está mais velha, mas acho ela bem bonita sim", disse Rodriguinho para Nizam, Lucas Pizane e Vinicius Rodrigues.

Davi ainda relembrou o caso de assédio sexual da temporada passada envolvendo MC Guimê e Antônio Cara de Sapato em cima de mexicana Dania Mendez. Luigi voltou a dizer que Vinicius gosta de "macacas". Veja os comentários:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem