Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Comissário viraliza ao usar gravata do RBD em voo para o Rio de Janeiro

Grupo mexicano se apresenta na capital carioca nesta quinta-feira (9)

Comissário usa gravata RBD em voo
Comissário usa gravata RBD em voo - Reprodução/Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nesta quarta-feira (8), passageiros a bordo de um voo da GOL com destino ao Rio de Janeiro foram surpreendidos ao notar que os comissários de bordo estavam usando gravatas idênticas às da famosa banda RBD. O grupo musical se apresenta na cidade nesta quinta-feira (9).

Um vídeo que rapidamente se espalhou pelas redes sociais mostra os comissários de bordo exibindo o acessório integrnte do uniforme da fictícia Elite Way School, em que é ambientada a trama da novela "Rebelde" .

Em resposta a essa ação, a GOL emitiu uma nota explicativa, revelando que o episódio foi uma iniciativa "espontânea" de um dos chefes de cabine do voo 1090, partindo de Guarulhos. A empresa destacou que a intenção era "interagir com os fãs que estavam a caminho de realizar o sonho" de assistir à apresentação do grupo.

"A companhia valoriza este gesto e acredita que ações como esta fazem da experiência de voar algo ainda mais especial", afirmou a empresa, na nota oficial enviada ao F5. "A singela homenagem a um grupo que estava a bordo deste voo ficará lembrada como mais um exemplo da cordialidade de nossos tripulantes."

Durante a Copa do Mundo de 2014, sediada no Brasil, os funcionários adotaram uniformes temáticos em tons verde e amarelo, inspirados em um design criado internamente.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem