Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Clínica onde Bolsonaro fez harmonização dentária é frequentada por famosos; veja quem

Conhecido como dentista das estrelas, Rildo Lasmar refez sorrisos de Rafa Kalimann, Leonardo, Joelma, Carolina Ferraz e Kaká

Em foto colorida, cinco pessoas são colocadas lado a lado em uma montagem
Famosos clientes de Rildo Lasmar - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Jair Bolsonaro passou por um procedimento estético com um odontólogo de Goiânia há um mês, e somente agora o profissional, Rildo Lasmar, divulgou fotos mostrando o antes e depois da aplicação das lâminas de lentes de contato dentais no ex-presidente (PL). A escolha pelo dentista, originalmente mineiro mas atuando na capital de Goiás desde o início dos anos 2000, deve-se em grande parte à sua cartela de clientes, que inclui empresários, políticos e, claro, celebridades.

Rafa Kalimann, Leonardo, Kaká, Carolina Ferraz e Joelma já fizeram harmonização e outros tratamentos dentários com Lasmar. A lista também inclui Virginia, Naiara Azevedo, Aline Mineiro, Marrone (da dupla com Bruno) e Rodolfo, parceiro de Israel, Geraldo Luís, entre outros.

O F5 entrou em contato com a clínica de Lasmar, que confirmou o tratamento realizado pelo ex-presidente no início de julho. Segundo uma funcionária, Bolsonaro usou lâminas de porcelana na correção dentária. "Ele colocou lâminas em 28 dentes", disse. Veja mais clientes na galeria abaixo:

A reportagem apurou que em média cada lâmina de porcelana custa de R$ 3 mil reais. A assessoria do ex-presidente também informou que Bolsonaro fez o procedimento em Goiânia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem