Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Stepan Nercessian previu queda no Botafogo no Brasileirão em agosto; veja vídeo

Ator, que é botafoguense declarado, disse que time iria cair de rendimento e poderia perder título nacional

Em foto colorida, homem de camisa verde e casaco creme dá entrevista em estúdio
Stepan Nercessian - Reprodução/YouTube
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Conhecido por diversos trabalhos na Globo, o ator Stepan Nercessian previu a queda de rendimento que o Botafogo teria no Campeonato Brasileiro em agosto, durante entrevista a um podcast.

Na época, o Fogão tinha 14 pontos de vantagem para o segundo colocado do Brasileirão, o Palmeiras. Atualmente, o time está empatado com 59 pontos com Grêmio e o clube verde paulista na liderança. Ele segue na ponta pelos gols feitos.

Stepan afirmou que conhecia o histórico do Botafogo e só iria comemorar o possível título quando ele fosse sacramentado de uma vez por todas.

"Agora que eu estou com medo. Agora é que entra a síndrome do Botafogo. Não quero nem pensar. 14 pontos é pouco. Perde quatro…", e então, balançou a cabeça negativamente, como quem não queria acreditar.

Quando o apresentador do podcast perguntou rebateu ao dizer que os outros "podem perder", o ator novamente respondeu. "E eles podem ganhar também. Você acha que botafoguense, mesmo, de verdade, acha que já está ganho? Esse campeonato?", afirmou.

Foi o que aconteceu, de fato. A última vitória do Botafogo foi em 14 de outubro. Após isto, foram um empate e quatro derrotas, duas delas bastante marcantes.

Dois tropeços de 4 a 3, para o Palmeiras e para o Grêmio. A última delas culminou na queda de Lúcio Flávio do comando da equipe. Tiago Nunes será seu substituto.

Veja o vídeo:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem