Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?
Descrição de chapéu Televisão

Casa do protagonista de 'Sex Education' é colocada à venda por R$ 9,2 milhões

Na vida real, propriedade de 5 quartos e 3 banheiros fica no vilarejo de Symonds Yat, Inglaterra

Casa de Otis em 'Sex Education' é colocada à venda - Walter Dirks/Knight Frank
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os fãs de "Sex Education" conhecem bem. A casa que serve de cenário para a série da Netflix foi colocada à venda por 1,5 milhão de libras esterlinas (o equivalente a R$ 9,2 milhões).

Na trama, cuja quarta e última temporada estreou recentemente, é nela que o protagonista Otis Milburn (Asa Butterfield) mora com a mãe, Jean (Gillian Anderson). Também é lá que a terapeuta sexual atende seus pacientes.

Na vida real, a propriedade fica no vilarejo de Symonds Yat, no condado de Herefordshire, na Inglaterra. Ela tem vista para o rio Wye e foi usada por pessoas que gostavam de aproveitar a pesca de salmão na região.

Construído no século 19 com design norueguês, o imóvel tem cinco quartos e três banheiros distribuídos em três andares. As informações podem ser conferidas no site da empresa Knight Frank, que negocia a propriedade.

A imobiliária descreve a casa como "verdadeiramente mágica, cheia de personalidade e encanto". "Seus olhos não podem deixar de ser atraídos para os belos arredores", diz o anúncio.

A casa foi completamente renovada pelo proprietário atual, que comprou o imóvel em 2002. A sala de jantar foi ampliada e os banheiros foram reformados.

Além disso, ela fica em um terreno de 1,8 hectares, que tem ainda um amplo gramado, um caminho para descer até o rio, um pomar, uma horta e duas estufas. Uma capela ao lado da propriedade também está sujeita a entrar na compra, mas em "negociação separada".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem