Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24
Descrição de chapéu Todas

BBB 24: Nizam e Rodriguinho criticam forma física e alimentação de Yasmin Brunet

'Rosto é lindo, mas o corpo é meio estranho'; comentários feitos no quarto do líder revoltam web

Nizam, Yasmin Brunet e Rodriguinho do BBB 24
Nizam e Rodriguinho criticam corpo de Yasmin Brunet - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O paulistano Nizam e o bauruense Rodriguinho criticaram a forma física da modelo Yasmin Brunet no quarto do líder do BBB 24. Os comentários foram feitos, só entre homens, durante a madrugada deste sábado (13).

Depois de discutir estratégias e relacionamentos, os brothers quiseram comentar sobre a forma física da sister. "Acho ela bem bonita sim. Ela já foi melhor. Agora, está mais velha, mas acho ela bem bonita sim", disse Rodriguinho para Nizam, Lucas Pizane e Vinicius Rodrigues.

Nizam respondeu, "não estou falando do rosto. O rosto dela é lindo, mas o corpo é meio estranho". Depois de algumas piadas sobre procedimentos estéticos o grupo riu e comentou como Brunet é "gente boa". Eles também afirmaram que a participante está forte no jogo.

Por fim, Rodriguinho acrescentou outro comentário sobre os hábitos da modelo, "você percebe, ela está mais velha e largou a mão aqui. Hoje ela comeu dois pacotes de bolacha com requeijão inteiro! Ela sai comendo", afirmou.

Em seguida, o grupo disse que isso seria por conta da ansiedade da sister.

Nesta semana, Yasmin declarou suas inseguranças no programa, "eu ainda tenho, mas tinha muito mais questões com meu corpo e isso aconteceu até de ver o clipe da Anitta, 'Vai malandra'. Achei libertador porque ela deu ênfase para imperfeições da bunda dela que incomodavam na minha", disse a sister para Wanessa Camargo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem