Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Thalyta briga com Juninho e ganha apoio de camarotes

Elenco discorda do tom de voz que brother usou com sister

Thalyta flagra Juninho fofocando sobre os dois no banheiro
Thalyta flagra Juninho fofocando sobre os dois no banheiro - Divulgação/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Thalyta e Juninho discutiram durante esta sexta (12) e o entrevero seguiu até a madrugada do BBB 24. Nas primeiras horas deste sábado (13), o brother entrou no banheiro e relatou a sua versão da briga para parte dos homens. Ele só não esperava que a sister fosse aparecer ali para confrontá-lo diante do grupo.

A confinada se indignou ao ouvir Juninho dizer que ela estava errada na discussão diurna e o rebateu. Minutos depois, Rodriguinho apareceu e tirou Thalyta do ambiente.

A advogada disse para o cantor que achou desnecessário o tom de voz alto usado por Juninho contra ela e depois foi às lágrimas. "Tenho medo das pessoas me acharem fraca aqui dentro por não me defender", falou.

Tudo começou na tarde de sexta. Juninho tentou organizar uma aliança de proteção entre os membros do puxadinho e convidou Thalyta, mas ela evitou se comprometer com o pacto nessa altura do jogo.

A decisão da sister desagradou o brother e ele começou a falar cada vez mais alto com a participante para tentar convencê-la. Não adiantou. Pelo contrário, a postura dele gerou uma repulsa na confinada. "Ele só parou quando outro homem, o Davi, disse ‘fala baixo com ela’", testemunhou Giovanna Lima.

De volta a madrugada, Yasmin Brunet, Wanessa Camargo e MC Bin Laden foram até Thalyta para entender o que tinha acontecido e opinaram.

"Conheço uns caras assim. Eles elevam a voz e a gente sobe o tom para acompanhar. Quando a nossa voz fica alta eles diminuem e dizem que estamos alteradas. Fazem isso para tentar fazer a nós [mulheres] parecerem loucas", disse Wanessa.

Thalyta e Juninho disputam a preferência do público no paredão junto com Davi. A eliminação está agendada para domingo (14).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem