Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Equipe de Yasmin Brunet se pronuncia sobre eliminação de Maycon: 'Resposta para o machismo'

Cozinheiro recebe 8,46% dos votos na disputa contra a modelo e a também nutricionista Giovanna Lima

Em foto colorida, mulher e homem são colocados lado a lado em uma montagem
Yasmin Brunet e Maycon Cosmer não se deram bem no reality - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Após a saída de Maycon Cosmer do BBB 24, a equipe de Yasmin Brunet publicou um comunicado nas redes sociais na manhã desta sexta (12) comemorando a permanência da modelo e, principalmente a eliminação do catarinense. "O paredão foi uma resposta para o machismo, para o pré-conceito e para aquela parte da sociedade que ainda insiste em acreditar que uma mulher pode ser definida pela roupa que usa", começa a nota.

Em uma conversa com Wanessa Camargo, Maycon disse que teria receio de se aproximar de Yasmin por causas das roupas "‘transparentes" que a sister usava fora e dentro da casa. A cantora se assustou com o comentário e o cozinheiro escolar foi bastante criticado nas redes sociais. "Não vamos mais aceitar. 'Uma mulher pode vestir o que ela quiser, com quem ela quiser, onde estiver'", termina o comunicado.

A equipe também postou um vídeo com vários looks de Yasmin e a voz de Maycon criticando o estilo da modelo. O agora ex-brother também tinha se envolvido em outra polêmica com a filha de Luiza Brunet ao contar que tinha escolhido ela para disputar o Paredão pelas supostas "merdas" que ela teria feito fora da casa e, por isso, teria chancer de permanecer no jogo.

Yasmin então debochou da opinião do participante e sugeriu que as "merdas" só poderiam ser sobre o fim do casamento com Gabriel Medina. "Deve ser porque eu separei uma família, segundo os fofoqueiros, porque era um pobre coitado que não sabia tomar as próprias decisões de se afastar de alguém ou não", disparou na ocasião para Wanessa. Além da modelo, a nutricionista Giovanna Lima disputava o Paredão triplo com Maycon.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem