Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Yasmin Brunet cria grupo no reality depois do paredão

Sister emparedada chora e diz que vai atrás de 'um por um' que votou nela

Yasmin Brunet chora de madrugada com medo do paredão
Yasmin Brunet chora na madrugada desta quarta (10) com medo do paredão - Divulgação/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Yasmin Brunet, 35, se surpreendeu com a indicação ao primeiro paredão do BBB 24 ao lado do catarinense Maycon Cosmer, 35, e da mineira Giovanna Lima, 27. Foi o espanto da modelo que orquestrou as principais movimentações na casa.

A indignação da sister ficou evidente ainda durante a votação. Ela trocou votos com o carioca Lucas Luigi, 28, e disse estar "decepcionada" com o jogador, pois achava que ele não faria isso com ela já que ambos conversavam nesses dias de programa. "Se eu voltar vou atrás de um por um", disse Brunet sobre quem votou nela.

Antes dos votos abertos, a líder Deniziane revelou a Maycon que colocaria ele no paredão. Assustado, o cozinheiro pediu para alguns membros da casa indicarem Yasmin para ir com ele na berlinda, pois acredita que ela se movimenta pouco na casa e assim sua chance seria melhor.

Lucas foi um dos procurados pelo agora emparedado, mas afirmou ter seus motivos para o voto. Segundo ele, a modelo subestimou a inteligência do brother durante uma conversa sobre arquitetura e cultura antiga por ele ser um homem preto.

Depois do ao vivo, com medo de ser um alvo dos seguidores de Brunet, Luigi passou a maior parte da madrugada andando de um lado para o outro. "E se ela pega um paredão semana que vem? Os 250 mil seguidores que ela tem, os 400 mil que ela tem, como que faz? Agora bateu uma neurose", lamentou.

Luigi não falou do descontentamento na hora do suposto ato, tampouco a empresária. Coube a Wanessa Camargo, 41, tentar reaproximar os dois colegas durante a noite. Ela ouviu ambos e sugeriu que eles se reunissem nessa quarta para falar. A ver.

Yasmin, que chorava com medo do paredão, ao ouvir a amiga propôs uma aliança com ela. O acordo também incluía Davi, Marcus Vinicius, Beatriz Reis e Isabelle. Todos aceitaram a parceria.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem