Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Grupo gnomos escolhe preferido entre Harry Potter e Senhor dos Anéis no reality

Homem-Aranha, Batman, Vingadores e Mercenários também foram avaliados por aliados de Rodriguinho

Rodriguinho e Pitel dizem ser fãs de Harry Potter - 2.fev.2024/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

No quarto Gnomo do BBB 24, Rodriguinho, Pitel, Fernanda, MC Bin Laden e Juninho elencaram suas obras favoritas da cultura pop. Os participantes discordaram das opiniões uns dos outros, mas se mostraram antenados no universo nerd, durante a madrugada desta terça-feira (6).

A pergunta mais impactante do momento de descontração foi feita por MC Bin Laden. "Vocês preferem Harry Potter ou Senhor dos Anéis?" Questionou.

Rodriguinho respondeu, sem titubear, que preferia o universo bruxo criado por J.K. Rowling. "É muito bom, vocês tem que ir no parque do Harry Potter, andar nos brinquedos, tomar cerveja amanteigada, aí sim", disse.

Pitel e Bin também se assumiram "potterheads", termo em inglês para se referir aos fãs do mago, que significa "Potter na cabeça". A líder Fernanda discordou do grupo e disse preferir as aventuras na Terra Média inventadas por J. R. R. Tolkien. "Magia e guerreiros, entendeu? Eu amo tudo isso."

A discussão entre as duas obras de fantasia é popular nos grupos geek. A rivalidade também fez parte da letra da música "Procuro Alguém", de 2020, do rapper Djonga. Em um trecho da canção ele canta, "alguém que curta Harry Potter e odeie Senhor dos Anéis, como eu."

Antes do debate, por volta das 5h, o grupo lamentou o fato de Tom Cruise, 61, do Missão Impossível, nunca ter ganhado um Oscar. Juninho ainda estava acordado nessa altura da conversa.

"Gosto mesmo é de Mercenários, Vingadores", afirmou Rodriguinho. Houve consenso entre os brothers. A harmonia durou até a pergunta de Pitel, "você já assistiu Homem-Aranha: no Aranhaverso?"

"Uma bosta", respondeu o cantor. Fernanda também concordou. A dupla de críticos implicou apenas com o alter ego de Miles Morales, o heroí negro. Mas admitiram gostar das versões em que Peter Parker, o aranha branco, é a identidade secreta do amigão da vizinhança.

Outro herói também teve algumas versões detonadas. Fernanda disse não gostar do Batman interpretado por Ben Affleck, 51. Pitel e Rodriguinho fizeram coro e foram além. Os dois disseram achar o Homem-Morcego sem graça, "só é rico", comentou Pitel.

MC Bin Laden retrucou, "mas é a mesma coisa que o Homem de Ferro. Por que você gosta de um e não de outro?" Rodriguinho disse ver diferença, "Um é tecnologia, voa e tal. Agora, morceguinho?"

O pagodeiro também disse preferir o coringa do ator estadunidense Jared de Leto, 52, em Esquadrão Suicida, do que o de Joaquin Phoenix, 49, "muita choradeira. não quero ver coringa chorando, quero ver ele matando os outros", apontou.

"Mas você tem que entender que ele é um produto da sociedade", disse Bin Laden. "No filme você até vê que o governo parou de dar remédio que ele precisava", continuou.

Rodriguinho seguiu o assunto e disse gostar muito do primeiro filme do Pantera Negra, mas não do segundo.

Todos no quarto riram com o assunto

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem