Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes

Joaquin Phoenix, o Coringa, protagonizará romance gay em filme para maiores de idade

Longa será dirigido por Todd Haynes, de 'Não Estou Lá'

Joaquin Phoenix na premiere do filme 'Beau Is Afraid', em abril deste ano, em Los Angeles - Mario Anzuoni - 10.abr.2023/REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Joaquin Phoenix, conhecido por ter vivido o Coringa nos cinemas, já está confirmado em um novo projeto. Durante o Festival de Cannes, o cineasta Todd Haynes (de "Não Estou Lá") anunciou que Phoenix estará em seu próximo longa-metragem, um romance gay desenvolvido para maiores de idade. As informações são da IndieWire.

O roteiro da produção inédita é uma parceria do diretor com o ator norte-americano. "A gente basicamente fez dele um roteirista. Eu, Jon Raymond e Joaquin compartilhamos o crédito da história e esperamos filmá-lo no início do ano que vem. É uma história de amor gay ambientada na década de 1930 em Los Angeles", explicou Haynes ao site.

Além disso, Haynes garantiu que o filme terá um conteúdo quente, após insistência do próprio Phoenix. "Joaquin estava me pressionando ainda mais e dizendo: 'Não, vamos mais longe'. Este será um filme NC-17", anunciou ele. Nos EUA, a classificação NC-17 se refere a produções com cenas de sexo, ou comportamento forte, como abuso de drogas, linguagem adulta e violência gráfica.

Além de trabalhar com o protagonista de "Coringa", Haynes antecipou que dirigirá Kate Winslet em uma série para a HBO, sem dar mais detalhes.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem