Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes

Nova história do Batman chega ao podcast do Spotify com adaptação no Brasil

Produção segue história do filme 'The Batman' lançado em março

Winston Duke, de "Pantera Negra", dará voz ao papel de Bruce Wayne
Winston Duke, de "Pantera Negra", dará voz ao papel de Bruce Wayne - Mario Anzuoni/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lisa Richwine
Los Angeles
Reuters

A série de ficção em podcast do Spotify sobre o alter-ego do Batman, Bruce Wayne, vai estrear em todo o mundo em maio com adaptações locais em nove países, incluindo Brasil, Índia e Japão, informou a empresa nesta terça-feira (5).

O podcast segue o filme "The Batman", que foi lançado nos cinemas em março e vendeu quase US$ 712 milhões (R$ 3,5 bi) em ingressos em todo o mundo.

"Batman Unburied" é o primeiro podcast desenvolvido por meio de um acordo de vários anos entre Spotify e Warner Bros da AT&T para trazer os super-heróis da DC Comics para podcasts narrativos. Descrito como um thriller psicológico, ele traz uma história original que começa com Wayne trabalhando como patologista forense examinando as vítimas de um serial killer.

A produção em inglês estreará globalmente em 3 de maio, assim como as versões locais de Brasil, França, Alemanha, Índia, Indonésia, Itália, Japão e México. As adaptações serão oferecidas no idioma local e contarão com diretores e dubladores da região, disse a empresa. Os roteiros também serão adaptados para refletir a cultura local.

Winston Duke, que interpretou M'Baku no filme "Pantera Negra" da Marvel, dará voz ao papel de Wayne na série em inglês. Em outros mercados, Wayne será dublado por Rocco Pitanga (Brasil), Dali Benssalah (França), Murathan Muslu (Alemanha), Amit Sadh (Índia), Ario Bayu (Indonésia), Claudio Santamaria (Itália), Ryohei Otani (Japão) e Alfonso Herrera (México).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem