Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Colegas de Tom Cruise sempre temem pela vida do astro em cenas perigosas de 'Missão Impossível'

Ator volta a dispensar dublês em mais uma saga da franquia, e companheiro conta sobre o desafio nos bastidores

Tom Cruise lidera o elenco de 'Missão Impossível 7' - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

O fato de Tom Cruise, 60, gostar de adrenalina e dispensar dublês nas cenas de perigo dos filmes da franquia "Missão: Impossível" não é uma novidade. No entanto, ninguém imaginava o medo que permeia seus colegas de elenco em relação a ele. Muitos membros da saga rezam para que o ator não sofra um acidente grave ou até mesmo morra durante as filmagens. A confissão foi feita por Simon Pegg na pré-estreia de "Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte I", em Roma, nesta segunda-feira (19)

"Tom está pulando de penhascos em uma motocicleta em uma das cenas. Em outra, ele está pendurado em trens... São coisas genuinamente perigosas", disse o ator, que interpreta Benji Dunn, amigo de Ethan Hunt, papel de Cruise no filme. "Sempre há uma sensação de que, um dia, algo pode dar errado, podemos perdê-lo, sabe?", contou ao site Deadline. Ele ainda brincou que tem a "sorte" de seu personagem, em geral, "ficar só atrás do computador".

Tom, que já ficou pendurado em uma asa de avião e saltou de paraquedas de um helicóptero a mais de 3 mil metros nos episódios anteriores, desta vez protagoniza cenas em um trem em movimento e pula de moto a 50 metros de altura, entre várias cenas perigosas.

"Missão Impossível 7" tem estreia mundial no dia 13 de julho e Hayley Atwell, Ving Rhames, Rebecca Ferguson, Vanessa Kirby, Esai Morales, entre outros, estão no elenco. A direção é de Christopher McQuarrie.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem