Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Tom Cruise chega à première do novo 'Top Gun' pilotando helicóptero

Ator também é piloto e volta a interpretar Maverick quase 35 anos depois

O ator Tom Cruise na premiere de 'Top Gun: Maverick' - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Tom Cruise, 59, sabe como poucos chamar a atenção da mídia (e do mundo) na hora certa - e isso ficou claro mais uma vez na première do filme "Top Gun: Maverick", nesta quarta-feira (4), em San Diego, na Califórnia. O ator, que também é piloto, promoveu uma chegada triunfal ao tapete vermelho, ao aparecer para o público no comando de um helicóptero.

O momento foi registrado pelo site The Hollywood Reporter. As cenas mostram Cruise pousando no porta-aviões americano USS Midway, que foi transformado em um dos principais museus militares dos Estados Unidos. O filme marca o retorno do ator ao papel do aviador da Marinha Maverick, mais de 35 anos após o primeiro "Top Gun" estrear, em 1986.

O apoteótico lançamento do longa também contou com um espetáculo de jatos e militares uniformizados, tendo como fundo musical "Hold My Hand", canção de Lady Gaga que faz pate da trilha sonora da superprodução. "Top Gun: Maverick" foi filmado há mais de dois anos, e acabou se tornando um dos grandes títulos de Hollywood que sofreram atrasos devido à pandemia do coronavírus.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem