Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Mike Tyson dá socos no rosto de homem em avião; veja vídeo

Passageiro teria ficado 'excessivamente animado' e irritado ex-lutador

Mike Tyson - Patrick T. Fallon/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Considerado um dos maiores lutadores de boxe da história, Mike Tyson, 55, foi filmado agredindo um homem em um avião na noite desta quarta-feira (20), que faria um voo da Califórnia para Flórida, nos EUA. O registro foi divulgado pelo site norte-americano TMZ.

O portal de notícias afirma que um passageiro chegou a relatar que Tyson tratou bem as pessoas que o cumprimentavam e chegou até a tirar fotos enquanto desembarcava, porém, um homem que se sentou atrás do atleta teria ficado "excessivamente animado" e tentado conversar com o astro.

Tyson teria pedido para o passageiro parar, e quando ele continuou insistindo, o ex-boxeador teria se irritado e socado o rosto do homem várias vezes. Após o incidente, o atleta teria sido retirado da aeronave e o homem recebido atendimento médico e depois encaminhado à polícia. Até o momento, as autoridades locais e representantes do ex-atleta não se pronunciaram.

Recentemente, o ex-lutador lançou nesta semana balas de maconha em formato de orelha mordida. A Tyson 2.0, marca de cannabis do pugilista, vendeu em apenas um dia todo o estoque da bala de goma cujo formato relembra a luta contra Evander Holyfield.

O nome do produto é bem sugestivo também: Mike Bites (Mike Morde, ou, Mordidas do Mike, em tradução literal do inglês). "Santas orelhas! Elas finalmente estão aqui! Vá buscar a sua Mike Bites agora!", diz o anúncio feito no Instagram.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem