Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Wanessa Camargo diz que Davi não merece ser finalista do reality: 'Falhas de caráter graves'

Após outra conversa a sós com brother, cantora crava: 'nada que eu assistir vai mudar minha opinião'

Wanessa no quarto sincerão
Wanessa durante o quarto Sincerão - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Wanessa Camargo, 41, fez uma declaração sobre Davi Brito, 21, para Yasmin Brunet, 35, e Lucas Henrique, 29, "ele já tomou atitudes que, para mim, ele não merece estar aqui [no BBB 24] como finalista, pronto."

A frase foi dita pela cantora na madrugada desta quarta-feira (7). Ela justificou a opinão,"o caráter dele [Davi] tem várias falhas, muito graves em relação às outras pessoas que eu torço para ganhar aqui, muito mais que ele", disparou.

Sobre a forma como a cantora camarote tem julgado Davi ela completou, "nada que eu assistir lá fora vai mudar minha opinião. Eu sei o que estou vendo". Wanessa também disse estar irredutível em relação à personalidade do jovem, até se ela perder para ele em um paredão.

A declaração de Wanessa sobre a final tem ao menos dois contextos. No primeiro, é possível interpretar a colocação como uma paráfrase da ideia de que os camarotes não merecem ganhar o programa.

Vale lembrar que este pensamento é fruto da interpretação de Lucas e MC Bin Laden quando ouviram Davi dizer, "quero que alguém humilde ganhe o prêmio".

O segundo contexto se relaciona com a conversa entre Wanessa e Davi, a sós, nas primeiras horas desta quarta. A interação entre eles durou cerca de 50 minutos e falaram sobre o suposto "jogo sujo" que ela diz ver ele fazer desde a primeira semana.

Ainda durante o papo com Davi, Wanessa afirmou que a única forma de interpretar "psiu" é como sinônimo de cala boca. E, portanto, Davi teria ofendido Yasmin,

"Você mandou uma mulher se calar, aumentou o tom de voz e só parou quando outro homem, Rodriguinho, pediu", disse. Davi pediu desculpas, mas pontuou que "psiu", para ele, tinha outro significado.

Parte do público na web lembrou que a onomatopeia também pode ser uma forma de chamar a atenção.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem