Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Juninho se aproxima de filha depois da eliminação: 'Vale mais que três milhões'

Clara trabalhou como administradora do perfil do pai durante o programa da Globo

Juninho se emociona com mensagem de vídeo da filha, Clara
Juninho se emociona com mensagem de vídeo da filha, Clara - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O motoboy Juninho, 41, foi eliminado do BBB 24 nesta terça-feira (6). Isso o levou direto para o Bate-Papo BBB com os apresentadores Thais Fersoza, 39, e Ed Gama, 33. Como é praste do programa, um familiar do ex-brother é convidado para dar uma palavra de conforto. Clara, 19, a filha, foi a escolhida.

"Você foi abraçado pelo público. Foi abraçado pelos motoboys, pelos charmeiros [frequentadores do baile charme] e isso por si só já é motivo para você se orgulhar. Estou muito feliz com sua trajetória, parabéns e vem para a casa para a gente se reencontrar", disse a jovem em um vídeo gravado. Juninho se emocionou.

Segundo o eliminado, eles estavam há um tempo sem se falar. Portanto a mensagem de Clara "vale mais que três milhões [de reais]", afirmou.

Juninho apontou também um medo que sentiu antes do programa, "achei que entraria sem falar com ela [filha]. Mandei uma mensagem no natal, ela me respondeu e isso me deu força", falou.

Clara trabalhou no perfil de Instagram do pai durante o reality. A página do motoboy é umas das sete páginas dos participantes desta edição que seguem o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na rede.

A jovem também defendeu o pai de acusações de assédio que ele sofreu após flertar com Alane durante uma festa do reality.

Ed Gama perguntou se Juninho acredita que a relação dos dois deve ser mais próxima daqui para frente. "Ela pode me conhecer mais e me ver mais [durante o BBB]", afirmou o ex-participante.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem