Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24
Descrição de chapéu BBB do Vaquer

BBB 24: Tom crítico de Thais Fersoza no Bate-Papo BBB é respaldado pela Globo e deve continuar

Apesar de levar 'bronca' de irmã de Nizam ao vivo, atriz tem sido elogiada internamente

Mulher branca com cara séria
Thaís Fersoza no Bate-Papo BBB: Globo respalda atriz após reclamação de irmã de Nizam - Reprodução/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Na madrugada desta segunda-feira (23), a internet ficou em polvorosa após a irmã de Nizam Hayek, Hanna Lins, criticar ao vivo o tom adotado por Thais Fersoza no Bate-Papo BBB, realizado após a eliminação do participante do BBB 24, da Globo.

Thais foi incisiva, dura, mostrou os erros de Nizam e o criticou duramente por falas machistas feitas por ele dentro do program. Algo parecido já havia acontecido, mas em menor escala e repercussão, na entrevista pós-eliminação com Lucas Pizane, outro homem eliminado.

A dúvida dentro e fora da Globo é se Thais e a direção do BBB 24 irão manter o tom incisivo quando famosos saírem do reality show. O principal questionamento foi se com Rodriguinho, o pagodeiro que sempre diz que não quer estar no programa, será igual.

Por apurações que fiz, o tom será esse até o fim da temporada, seja quem for. Thais Fersoza, inclusive, não teve essa ideia sozinha. Era um desejo da Globo mudar o programa pós-eliminação neste ano.

A avaliação era que a atração pegava leve demais com os participantes em 2023, e não mostrava seus erros. O próprio público se incomodou e criticou nas redes.

Isso causou uma queda de audiência e também de repercussão. Thais apresentaria o Bate-Papo BBB deste ano junto com Valentina Bandeira, apresentadora conhecida na internet por seu tom de deboche em reportagens. Ou seja, o tom crítico seria ainda maior.

Como informou o F5 no início do mês, Valentina foi retirada do elenco por vazar a informação antes da hora. Ed Gama entrou no seu lugar, e a dupla tem sido elogiada internamente.

A repercussão com Thais Fersoza e a audiência do Globoplay também aumentaram. Ou seja, ao pegar mais pesado, a Globo conseguiu o que queria com o formato do pós-eliminação.

Após a crítica da irmã de Nizam, Thais foi respaldada pelos chefes da direção do reality show. Querem que ela siga com a linha adotada desde o início.

E assim será, pelo menos se depender da emissora, com os camarotes convidados para o BBB 24. É uma linha editorial nova, que já faz sucesso.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem