BBB 24: Irmã de Nizam defende brother e critica Thaís Fersoza no Bate-Papo BBB
'Nem se compara você brincar com tique e eu com uma desconstrução milenar', diz ex-BBB para apresentadora; participante saiu com 17,14% dos votos
Hanna Lins, irmã do ex-BBB Nizam, 32, defendeu ele durante o Bate-Papo BBB da Globoplay, na madrugada desta segunda-feira (22). Um exemplo utilizado pela convidada constrangeu os apresentadores Thaís Fersoza, 39, e Ed Gama, 33.
Isto porque antes de Thaís mostrar para Nizam os vídeos dos momentos dele que repercutiram fora do reality. Ela comentou sobre sentir um arrepio, sensação que o brother tinha na casa em algumas conversas.
O comportamento de Nizam – que envolveu as críticas ao corpo de Yasmin Brunet e julgamento em relação ao desmaio de Alane – foi considerado machista por parte da audiência e pela dupla de entrevistadores, eles explicaram os motivos da associação para o ex-BBB.
O eliminado chorou, afirmou que "foi uma infelicidade gigantesca" e, por vezes, consentia com a cabeça com as colocações da apresentadora sobre desigualdades de gênero.
Este era o contexto até o momento de chamar um familiar para falar com Nizam. Hanna foi a escolhida. Ela disse que sabia que Nizam pediria desculpas pelos erros "quando alguém contasse". Para a irmã, o erro do brother foi "estrutural" e "precisa que as pessoas apontem os nossos erros".
Hanna exemplificou a interpretação, "a Thaís [Fersoza] na hora que estava te anunciando, ela puxou o seu tique. Ela tirou sarro do seu tique. Onde isso faz ela melhor do que você? É uma desconstrução diária, não é só machismo. É tudo. Ela apontou uma falha em você, do mesmo jeito que você apontou a falha de uma outra pessoa", disse.
Houve constrangimento entre as pessoas no estúdio e a participação de Hanna foi encerrada. Thaís se desculpou com Nizam e sua irmã, mas lembrou que houve poucos comentários da convidada sobre os atos do brother.
O ex-BBB, que já não estava mais chorando, afirmou: "nem se compara você brincar com tique e eu com uma desconstrução milenar [machismo]. Que inclusive minha irmã já sofreu". Depois do reconhecimento, Fersoza concordou, "ela acabou misturando um monte de coisa ali", apontou.
Comentários
Ver todos os comentários