Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Wanessa Camargo conta para aliados o que a fez se apaixonar por Dado Dolabella

Cantora enaltece a leveza do ator: 'não tem ninguém que me faça rir mais do que ele'

Em foto colorida, mulher de blusa branca gesticula enquanto conversa na parte externa de uma casa
Wanessa volta a falar de Dado Dolabella e diz que ele é 'a pessoa mais engraçada do mundo' - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Wanessa Camargo não para de falar sobre a sua relação com Dado Dolabella com seus aliados no BBB 24. Em conversa com Yasmin Brunet, MC Bin Laden e Lucas Henrique na varanda da casa nesta terça-feira (6), a cantora conta o que ela mais gosta no ator: "Cara, tem uma coisa que faz eu me apaixonar e é o que eu tenho com Dado: rir. Não tem ninguém que me faça rir mais do que ele."

Yasmin acha graça do comentário da filha mais velha de Zezé Di Camargo e concorda: "Nossa, isso também é um plus gigantesco. Rir para mim é muito mais importante do que beleza. Muito mais." Wanessa comenta sobre a leveza do relacionamento. "A gente ri um do outro, o tempo inteiro", diz

MC Bin Laden não perde tempo e brinca lembrando que o humor é uma das armas para quem não tem tanta beleza. "Falo isso para o Lucas Henrique. Eu e ele não temos tanta beleza e o que nos resta? Fazer a mulher sorrir. Ela então esquece que você é feio", diz para logo acrescentar. "Têm ainda aqueles que conquistam pela barriga e levam para comer fora."

Yasmin ri e afirma que não é conquistada pela barriga. Wanessa surpreende os colegas de confinamento contando que Dado também cozinha muito bem. "O Dado cozinhando foi um plus. Mas, não é nem a comida e sim o carinho, o cuidado dele no preparo."

A cantora, que já tinha contado que o casal é "fogoso", reforça: "A coisa que mais sou apaixonada, não é nada físico, não é nada disso. Eu não sei o que esse menino faz, ele faz eu rir o dia inteiro. Ele ri de mim, ele me acha a pessoa mais engraçada do mundo e acho ele a pessoa mais engraçada do mundo".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem