Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24
Descrição de chapéu
BBB do Vaquer

BBB 24: Wanessa expulsa mantém critério adotado pela Globo desde Ana Paula Renault

Cantora saiu do reality show neste sábado (2) após dar um pequeno murro em Davi Brito, que se sentiu agredido

Wanessa Camargo no BBB 24: expulsão choca e pode parecer injusta, mas mantém critério adotado pela Globo desde 2016 - Paulo Belote - jan.2024/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Foi de repente e com todo mundo pego de surpresa. Talvez a pessoa mais famosa que já tenha pisado no Big Brohter Brasil como convidada, a cantora Wanessa Camargo foi expulsa do BBB 24 neste sábado (2). É um choque, sem dúvida.

A expulsão foi causada após a cantora dar um "murrinho" em Davi Brito, enquanto ele dormia. Wanessa estava bêbada por conta da festa, tinha vontade de extravasar. Mas talvez tenha escolhido o modo errado.

Mesmo que tenha sido sem querer, e isso está óbvio, sem querer também invade o direito do outro. Uma coisa temos que admitir: mesmo que seja um critério questionável, a Globo mantém ele desde sempre.

No BBB 16, Ana Paula Renaut, então favorita da reality show e querida por grande parte do público fora da casa, deu um tapa leve no rosto do participante Renan, um de seus rivais da época, durante uma festa.

Renan, vendo ali uma possibilidade de tirar uma rival, falou no confessionário que se sentiu agredido por Ana Paula. Não teve intensidade e não colocou a vida dele em risco, mas se sentiu agredido.

No fim, Ana Paula Renault foi expulsa, para lamento de Pedro Bial, que estava em sua última temporada no reality show. Ana Paula foi tão marcante que ganhou um VT de melhores momentos na final, algo que ninguém expulso teve até hoje.

O critério da Globo é esse: e se fosse ao contrário? Wanessa iria se sentir agredida por Davi? Muito provavelmente. É uma linha tênue difícil, mas não é um grande absurdo cogitar expulsão justamente por esse histórico.

O que choca sobre a saída de Wanessa é o fato de ela ter sido uma famosa convidada. Famosos não tem privilégios no BBB? Um pouco, mas até para privilégio existe limite. Esse é o recado do programa.

Para a Wanessa, a expulsão pode ser boa. Estava mal vista pelo público. Mas neste sábado (2), muita gente a defendeu e diz que sua saída é injusta. A sua sorte fora da casa pode ter mudado.

De uma coisa não podemos reclamar: o BBB 24 não deixa a gente com tédio. É uma edição imprevisível e cheia de acontecimentos. Ótima para quem gosta de reality show.

Veja o vídeo que causou a expulsão e tire suas conclusões:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem