BBB 24: Davi é acordado por Wanessa e denuncia suposta agressão no confessionário
Brother diz que produção vai analisar imagens da cantora no quarto
Davi, 21, dormia no quarto magia quando foi acordado por Wanessa Camargo, 41, na madrugada deste sábado (2). A cantora entrou no cômodo pulando, cantando, dançando e mexendo no interruptor na companhia de Yasmin, Pitel e Lucas que tentavam acalmar a sister.
O baiano desceu e foi ao confessionário. Segundo Davi, ele foi denunciar para a produção do programa uma suposta agressão da cantora. "Ela deu um tapa na minha perna", afirmou para Isabelle e Matteus.
Se confirmado a versão do jovem, o ato pode ser considerado agressão física e, por consequência, eliminaria a camarote do reality.
A dupla questionou Davi sobre o que a direção do programa disse para ele. "Passei para eles. Falaram que vão analisar as imagens", contou. "Estou cheio de ódio aqui. Dormi cedo pensando na prova do anjo. Perdi o sono", acrescentou.
Davi ainda comentou com os amigos que não acha certo ficar aguentando desrespeito por ser homem.
"Fico imaginando se fosse eu e o que iria acontecer. Não vai ficar de graça, não sou otário. Estão pensando que vão fazer o que quiser comigo aqui. Eles [a produção] vão tomar uma atitude e vão tomar as medidas cabíveis", afirmou.
Durante a festa, Wanessa xingou Davi para seus aliados e disse que ele não merecia ganhar o prêmio.
Comentários
Ver todos os comentários