Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Wanessa se desculpa com Alane em festa e dispara: 'Davi morreu para mim, você não'

Cantora se acertou com aliados do motorista e disse que ele não merece o prêmio do reality

Wanessa e Alane se acertam durante festa deste sábado (2), no BBB 24
Wanessa e Alane se acertam durante festa deste sábado (2), no BBB 24 - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Wanessa Camargo, 41, se desculpou com Alane, 24, no BBB 24 nas primeiras horas deste sábado (2). A cantora começou a dançar perto da bailarina, por volta das 04h00, e aproveitou o clima para dizer que não queria magoar a sister durante a discussão generalizada sobre perder estalecas.

"Davi morreu para mim, você não", disse. Ainda no palco Wanessa disse o que motivou o sentimento dela em relação a Alane.

"Fiquei magoada com o negócio do Davi, porque o Davi é muito maldoso. Desculpa, eu falar isso porque você é amiga dele. Eu sei o que vejo no Davi, você não vai ver, eu sei que vejo nele", comentou. Alane afirmou que não vê o jovem dessa forma, mas Wanessa seguiu. "Ele é moleque, ele é maldoso", falou.

No dia da briga, o baiano pediu calma para a cantora, que retrucou e gritou com ele. Ele depois chamou ela de falsa que rebateu falou que que era um moleque chato.

Em seguida, as duas se reuniram com Beatriz, Isabelle e Matteus. Camargo perguntou se o grupo achava ela a vilã da edição. "Vilã não, mas te acho meio planta", disse Bia. Por volta das 5h15.

Após algumas risadas, Wanessa voltou a falar sobre Davi. "Ele é mentiroso. Ele me provocou em uma coisa que não podia me provocar. Eu dei para ele a faculdade, não foi falsidade. Foi por entender que era preciso para ele", afirmou.

A cantora disse que o baiano era o último que deveria ganhar o BBB. Ela afirmou que história triste todos tinham e explicou para o grupo que sofre com síndrome do pânico.

Wanessa também falou que já passou fome na infância e se queimou com ferro quando tinha apenas um ano.

A sister deixou claro para o grupo que gostava de todos ali, mas não de Davi. "Escroto", "mentiroso", "moleque" e "maldoso", foram alguns dos adjetivos usados pela celebridade para se referir ao motorista que dormia naquela altura da festa.

Os aliados de Davi evitaram falar algo em defesa do brother. Quando Wanessa se afastou um pouco, o grupo disse que ela tinha um coração bom.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem